quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Cool Look

Olá outra vez :)
ontem andava eu a navegar pela net e encontrei um site tão divertido! o Polyvore. Vocês provavelmente já o conhecem, mas eu estou a divertir-me muito a fazer conjuntos hehe de vez em quando vou postá-los aqui, que acham?

Este foi o primeiro que eu fiz. Acho que é um look mais actual. Juntei o casaco de cabedal porque adoro casacos desse género, os jeans skinny com uma blusa mais larga. Combinei com alguns acessórios mas tentei não exagerar. Gosto da simplicidade! Para dar mais um toquezinho de cor, juntei uma paleta de sombras da Guerlain que achei bem fofa.Enfim.. que acharam? Gostaram? Eu não sei se tenho muito jeito para conjuntos, por isso podem dar a vossa opinião! Eu agradeço (:


Não liguem aos preços. Acho que dá perfeitamente para copiar este look usando roupitas mais acessíveis (quem me dera a mim poder dar-me ao luxo de gastar esse dinheirão em roupas)

kiss kiss

10 comentários:

Ana disse...

Heheh, não conhecia este site, mas vou dar um olhadela.

Andreia disse...

Oiii! :) Está muito giro, continua!! É o mesmo site que utilizo!
Beijinho grande**

Rita disse...

eu ja utilizei, mas da me a volta a cabeça! nao consigo fazer nada de jeito lá! lol
beijinhos

szofi disse...

ta mt giro!!! Dá perfeitamente para copiar o look com coisinhas da Mango e Zara ;)

maketobeup disse...

Tá muito giro!
e se gostas deste tipo de "diversão" proponho outro: o Looklet!
Experimenta...

Papoila disse...

Olá...
Queria agradecer-te o selinho que me mandas.te...
Já respondi...
Obrigado
Amei
Bjs

♥ Handmade with love ♥ disse...

Vou usar isso para fazer as minhas sugestões de FDS de roupas com os meus acessórios :P
Boa dica eheh
Bjinhos.
♥Marisa♥

Pop The Fashion disse...

Olá MissTee! :)

Obrigada pelos comentários no meu blog!Também faço os looks nesse site Polyvore e o Looklet referido pela maketobeup tb é mt giro, aconselho ;)
Gostei imenso do look, o meu sonho era conseguir andar nuns plataform pumps eheh, mt giro mesmo. Parabéns!

Bjs***

CS disse...

Aprovado :)

Unhas de princesa disse...

Ficou gira a combinação! Podes continuar!
Vou espreitar este site, não conhecia! ;)
Beijo*

Related Posts with Thumbnails