domingo, 21 de fevereiro de 2010

Help Madeira

Desculpem a minha ausência no blog, mas estou completamente desolada por tudo que aconteceu aqui na Madeira.
  • Quem quiser ajudar, a conta da Caritas já está aberta, clique.
  • Para quem for da Madeira e quiser ajudar a Caritas Funchal (Calçada do Pico, 59) solicita os seguintes donativos: roupas de homem e criança, agasalhos e alimentos.
  • Está a ser criada uma lista de desaparecidos aqui. Se alguém tiver alguma informação, por favor divulgue!
Os meus mais sinceros sentimentos a todos aqueles que perderam famíliares e amigos. Eu, graças a Deus, não perdi ninguém mas isto só prova que com a natureza não se brinca! Amanhã tento voltar mais animada, hoje simplesmente não consigo. 

beijinhos

5 comentários:

Ana disse...

Que grande desgraça, MissTee. =(

Ainda bem que está tudo bem contigo e com a tua família.

Conforme fiz pelas pelas vítimas do Haiti, irei dar o meu contributo, pois nunca se sabe quando será a nossa vez de necessitar de ajuda, e nessa altura também gostarei de ser ajudada.

Força para todos os madeirenses!
Beijinhos.

♥ Handmade with love ♥ disse...

Eu vou ajudar conforme poder e dentro das minhas possibilidades.
Estou contigo nesta luta.
Bjinhos.
♥Marisa♥

Style&Stuff disse...

Nem tenho palavras para te dizer... mas não podia deixar de escrever-te qq coisa...

um gd Kiss*

Andreia disse...

Olá linda!
É uma grande tragédia o que aconteceu principalmente porque foi devido à força da natureza! Nem sei o que dizer nestes momentos pois é tudo muito triste.

Ainda bem que está tudo bem contigo e com os teus, beijinhos grandes e força!

maketobeup disse...

A força das imagens deixam-nos sem palavras.

O que podemos fazer...

Eu vou divulgar formas de ajuda no meu blog.

Um beijinho de apoio

Related Posts with Thumbnails