sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Hora de hidratação

Hoje fui à tortura (leia-se depilação) e como a minha pele anda muito sensível, a minha estéticista  (sim, porque eu não consigo fazer a depilação a mim própria) recomendou-me um creme hidratante. Comprei este da Johnson's que contém óleo de amêndoas, mas ainda não experimentei. Os produtos desta marca tendem a ser bons, por isso tenho alguma confiança na sua eficácia. Mas a ver vamos...

E vocês, que produtos usam? Podem recomendar-me algum?

8 comentários:

Lara disse...

Por acaso tenho vários produtos para pós depilação pq eu faço dedilação em casa! Amanha faço um post a fazer sobre a minha depilação!! :)

Style&Stuff disse...

Eu uso um gel de Aloé Vera para depois da depilação... depois mostro lá no blog, ok?

Kiss*

Pop The Fashion disse...

Hummm...Acho que o melhor para hidratar a pele é o óleo da Jonhson, que é da mesma marca do teu creme, mas há quem não goste da sensação eheh...mas não vivo sem ele!

Bjs***

Filipa P. disse...

Hum, concordo com o comentáro a cima, pra mim não há nada melhor que o óleo Jonhson para hidratar a pele. Ponho-o só depois do banho, ainda com a pele molhada, e por vezes ainda uso um hidratante. Ultimamente os que tenho gostado mais são as manteigas corporais da Body Shop, têm aroma óptimos e deixam a pele hidratada durante todo o dia=)

Beijinho**
Filipa P.
http://babysteps-makeup.blogspot.com/

FilipaG disse...

No Inverno fico com a pele das pernas tão seca que só usando um creme com 10% de ureia comprado na farmácia é que fico bem.. Se mais nada resultar, experimenta!

Borboleta disse...

Quando fico com a pele mais seca, passo com óleo Johnson's para bebé no banho e noto logo a diferença...

Strawberry disse...

Sem dúvida que a johnson's é uma boa marca, eu gosto imenso! Olha sobre depilação nunca fiz a cera! comprei bandas de cera, dueu-me tanto que olha, nunca mais! No entanto já fiz com máquina (jurei também para nunca mais, ter dezenas de pinças a arrancar-me os pêlos é muito cruel xD), já usei os tais cremes depilatórios (já usas-te? parece que sou a única pessoa que acha que esses cremes só nos fazem perder tempo e dinheiro! tenho de meter e retirar o creme 20 vezes para que todos os pêlos desaparecam! E mesmo assim...), usei gilete que claro que também não gosto nada e agora comprei uma máquina que não tira o pêlo pela raiz, ou seja, faz o mesmo que a gilete e o creme mas não agride tanto a pele! Detesto fazer depilação, não entendo mesmo que falta nos fazem os pêlos nas pernas e etc. para crescerem a toda a hora! ARGH =)****

Papoila disse...

olá...
Por acaso é o hidratante da minha mãe...
Eu por vezes tb uso...
Deixa pele fofinha e cheirosa...
O cheiro agradável é mesmo o melhor
Bjs

Related Posts with Thumbnails