quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Miminho

Obrigada Style and Stuff por me ter indicado! ainda mais porque eu mal comecei o blog eheh Adorei

 

1. Qual a sua marca de maquilhagem nacional preferida?
Não me lembro de nenhuma, só como várias blogueiras já disseram, os vernizes Andreia! Adoro a variedade de cores dessa marca.

2. Qual a sua marca de maquilhagem internacional preferida?
Err, eu comecei à pouco tempo no mundo da maquiagem, por isso não tenho muita coisa (ainda!) nem conheço muitas marcas. Mas adoro a Maybelline, por ter imensa variedade de coisas e ter um preço mais ou menos acessível.Como tenho algum receio de fazer compras online, não conheço muitos produtos estrangueiros.

3. Qual o seu perfume predilecto?
Actualmente é l'Eau par Kenzo, adoro-o!
 
4. Esmalte nude ou colorido?
Os dois! Dependendo da disposição, tanto gosto de cores neon como nude, não presto muita atenção às tendências no que toca a vernizes.
 
 5. Melhor compra de cosméticos e/ou maquilhagem?
Os meus cremes da Avéne!! Não vivo sem eles porque a minha pele tem uma tendência horrível para o acne e só esses cremes é que me salvam, também adoro os lápis de olhos da yves rocher e os batons e glosses da maybelline.
 
6.Pior compra de cosméticos e/ou maquilhagem?
  Cremes da Avon e Oriflame, deram-me uma alergia horrível e fiquei cheia de borbulhas! A minha pele é muito sensível e tenho que escolher muito bem o que usar. Também detestei uns vernizes que encomendei da Avon, não tinham nada a ver com a cor que estava no catálogo, odeio quando isso acontece!

7. Passar este selinho a 4 blogs:
 
Espero que gostem :D 
beijinhos

2 comentários:

Style&Stuff disse...

Já li as tuas respstas todinhas... =)

Kiss*

Andreia disse...

Oi! Quero agradecer-te o selinho, foste uma querida em lembrares-te de mim! Eu já o recebi aqui http://bigvanitybox.blogspot.com/2010/02/2-selinho-blog-stamp-this-time-only-in.html#links, vou editar o post para referir que também mo deste ;)
***

Related Posts with Thumbnails