sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Momento Cultural

Olá :) obrigada às 6 meninas que me estão a seguir! Vocês são umas queridas :) Hoje quero partilhar com vocês uma música em que ando viciada!  

Owl City - Fireflies

É linda não é? Tão animada :D Não consigo parar de ouvir!

E um filme que eu quero mesmo ver é Precious. Estreou dia 11 em poucos cinemas aqui em Portugal, com o apoio da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) (para variar, onde eu moro não estreou! Não percebo porque é que os melhores filmes não estreiam cá.) Enfim, revoltas à parte, se eu já fiquei emocionada com o trailer, nem quero imaginar com o filme em si. 
Foi nomeado para 6 Óscars, incluíndo melhor filme, melhor actriz, melhor actriz secundária e melhor realizador. Todos nós sabemos que a Academia adoora um bom drama e confesso que eu também!!


Parece chocante não é? Quem o for ver ao cinema leve muitos pacotes de lenços heheh

beijinhos

2 comentários:

Rita disse...

também ouvi falar desse filme (especialmente quando a mariah carey foi receber um prémio bêbeda lol) e vi o trailer e fiquei curiosa... mas acho que não conseguia ir ver ao cinema... sou muito sensível e começava logo a chorar baba e ranho! :S e sabes quando as pessoas estão no cinema e querem chorar, mas ficam a conter para não o fazer em frente de toda a gente! à filmes em que olho para a pessoa ao meu lado e noto logo que está a fazer um esforço enorme para não chorar!
acho que espero para ver em casa, onde posso chorar À vontade.lol

Andreia disse...

Eu também gosto imenso dessa música, faz-me sempre sorrir!!

Related Posts with Thumbnails