segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

NY fashion week

Pois é, estamos em plena New York Fashion Week e eu estou a ficar louca com cada coisa mais linda que está a sair nas 'passerelles'.

Victoria Beckham surpreendeu-me com a sua linha. Achei linda, elegante e sofisticada, como ela própria já nos habituou. Usou cores mais neutras, mas a colecção tem uma grande sensualidade. Achei bem a cara dela!

Outra que eu gostei muito foi a L.A.M.B., da famosa Gwen Stefani. Achei a colecção bem rockeira, com muitos cintos, leggins, casacos e calças de cabedal, vestidos curtos, maquiagens bem fortes com olhos bem pretos e lábios bem vermelhos! Fiquei fã! Quem quiser ver mais, clique.

DKNY sempre elegante, ela não erra nunca. Desta vez apostou nos vestidos curtos cheios de padrões e cores, quem disse que roupa de inverno tinha que ser triste?! Apostou também nos cachecóis, gorros, blazers compridos e casacões bem quentes para o frio de Nova Iorque, já que esta colecção foi inspirada nessa grande cidade. Aqui vão algumas das minhas peças favoritas. 

Olhem esse casaco *___* eu queeero!! hahah De todos os desfiles até agora esse foi o que eu mais gostei!

Mais o mais lindo foi o desfile de caridade organizado pela Naomi Campbel para ajudar as vítimas do Haiti que acabou por se tornar num tributo a Alexander McQueen. Vários estilistas participaram doando as suas roupas e alguns até desfilaram, como Diane von Furstenberg, Donna Karan, Dior etc., mas o ponto alto do desfile foi quando 7 super modelos desfilaram algumas das mais magnificas roupas de McQueen. Perdeu-se um grande talento, sem dúvida!


1 comentário:

Style&Stuff disse...

Gostei também das peças da linha a Victoria!

Miminho para ti no meu blog!
Kiss*

Related Posts with Thumbnails