terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Primeiro post e novidades no mundo dos cosméticos

A ideia de criar um blog já estava há algum tempo na minha cabeça e hoje finalmente o fiz. Este blog irá conter um pouco de tudo aquilo que me faz feliz. Cinema, música, televisão e muita maquiagem. Não sou associada a nenhum produto que possa referir aqui, vou apenas partilhar convosco as minhas opiniões.


Falando de maquiagem, no Japão, a marca de cosméticos Shiseido 'inventou' um aparelho fantástico que ajuda as clientes mais inexperientes e não só, a comprar maquiagem.
No "Digital Cosmetic Mirror", uma camara faz o reconhecimento facial da cliente e exibe uma gama de cores e produtos a serem avaliados. A usuária escolhe qual sombra, base ou batom quer experimentar e o programa insere a maquiagem eletronicamente.
Não é fantástico? Eu achei! Tenho sempre as maiores dúvidas na hora de escolher a base e o baton que fica bem no meu tom de pele. Esse aparelho parece-me muito útil.
Após o teste, a máquina de realidade aumentada ainda gera uma impressão das maquiagens testadas, comparando antes e depois da experimentação, e uma lista de recomendações para o tipo de pele e os respectivos preços.
Já fiquei apaixonada e espero que comece logo a ser comercializada. Cliquem no link abaixo para verem o vídeo de funcionamento do aparelho.
Então, que acharam?

Fonte

1 comentário:

szofi disse...

Parabens pela criação do blog!

Related Posts with Thumbnails