quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Risqué time

Hoje chego ao blog e vejo que tive a minha primeira seguidora *____* obrigada Rita! :D

Bem, esta semana comprei 4 vernizes da Risqué. Já tinha ouvido falar muito bem da marca mas nunca tinha experimentado. Tenho que dizer que estou completamente rendida! São de uma qualidade óptima, têm um preço acessível e as cores são LINDAS. Adoro o facto deles terem nomes, é muito mais fofo que números não é? 
Os escolhidos foram: Obsessão, Nude, Dara e Rose Bombom. 
  1. Obsessão é um roxo LINDO e eu fiquei realmente obcecada por ele. É bem brilhante e tem alguns reflexos rosa que eu achei o máximo. Desses quatro esse é o meu favorito!
  2. Nude é uma cor bem leve, tive que dar duas camadas para ficar mais escurinho, mas adorei! é bom para aqueles dias em que não se quer dar muito nas vistas hehe
  3. Dara no frasquinho parece preto, mas é um vermelho forte quase vinho. Gostei bastante
  4. Por fim, o Rose Bombom é como o próprio nome indica um rosinha bem claro, mas muito lindo! Na foto não dá para ver muito bem por causa da luz, mas o rosa é super apetitoso, parece mesmo um bombom. Esse é o meu segundo favorito!
 
O Obsessão é o que estou a usar esta semana e não me canso de o admirar! ADORO ADORO!! Conforme for usando vou postando as fotos :) ah desculpem a má qualidade, mas as fotos são do telemóvel. Quero maais, fiquei viciada heheh só queria que a nova colecção chegasse cá, porque quero-os todos!

E vocês, quais são as vossas cores favoritas?

7 comentários:

Ana disse...

Correcção: SEGUNDA seguidora! =D

Dos vernizes que mostraste, apenas tenho o Nude. Fiquei com vontade de experimentar esse Obsessão. =)

Beijinhos e boa sorte para o blog.

Rita disse...

Oh que querida :)

Eu também tenho esse Rose Bombom e tenho um parecido que é o Pop Rose e também é muito bonito! Também fiquei curiosa com o obsessão! Na primeira foto parece mais roxo e na segunda foto paraece mais vermelho.

Things i like disse...

Eu tenho Nude e o Rose Bombom e adoro =D
Beijos**

Papoila disse...

Olá...
Experimenta o bali e o renda... são estilo nude... eu gosto desses em particular.
Bjs

Ana Rita disse...

Olá!
Cores bonitas =P
Sou a tua 5ª seguidora ahahah xD

Olha vi no post da Style&Stuff que não sabias como comprar pelo cartão, então vim deixar-te um post útil que fiz no meu blog sobre o assunto! Não precisas ter cartão de crédito nem paypal, apenas uma conta regular num banco ;) Aqui fica o link: http://lets-talk-about-beauty.blogspot.com/2009/09/mbnet-paypal-e-cartoes-de-credito.html

Beijinhos!* Vou continuar a vir visitar-te e vou adicionar o teu blog ao meu blogroll, para ganhares mais seguidores ^^

Style&Stuff disse...

Vou já tornar-me tua segudora também!

Kiss*

p.s. - ah, e lindos vernizes!

Andreia disse...

Oi! :) Descobri agora o teu blog e vou já seguir-te! É muito fofo.

Quanto às cores favoritas nos risqué... energia, obsessão, maçã do amor e bali!

Related Posts with Thumbnails