quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Valentine's Day Premiere

No passado dia 8 de Fevereiro, realizou-se a premiere de Valentine's Day. Um filme que eu estou super ansiosa para ver pois tem algumas das minhas actrizes e actores favoritos! Adorei os vestidos todos elegantes e as maquiagens super leves, mas perfeitas.

A primeira que me conquistou foi a Jennifer Garner. Para mim, essa actriz é sinónimo de simplicidade e elegância. Achei o vestido Valentino maravilhoso com esses detalhes em preto. A maquiagem bem simples, apenas pestanas falsas, um pouquinho de eyeliner preto e batom nude.
(clique nas fotos para ampliar)


A Anne Hathaway sempre elegante não desiludiu com esse vestido Marchesa azul com penas. A clutch a combinar com os sapatos e com as jóias. Maquiagem leve novamente, apenas carregando um pouco mais nos lábios. E ficou linda não ficou? Foi outro dos meus looks favoritos dessa premiere.

(clique nas fotos para ampliar)

Outra que me surpreendeu muito pela positiva foi a Emma Roberts, sobrinha da diva Julia Roberts. Claro que seguindo o exemplo da tia, estava encantadora! O vestido branco cheiinho de detalhes e pedrinhas era muito lindo e não a deixou com um ar pesado. Achei a maquiagem bem apropriada para a idade dela, um estilo mais jovem e básico pelo qual eu fiquei apaixonada e vou copiar de certeza hehe
A Julia também estava muito elegante com um vestido preto mais fechado, bem apropriado para a idade dela! Não há que enganar com vestidos pretos não é verdade? Mais uma vez, maquiagem simples mas perfeita.

(clique nas fotos para ampliar)

As minhas menos favoritas foram a Jessica Alba e Jessica Biel. Apesar de gostar muito mais do cabelo da miss Alba dessa cor achei o vestido exagerado e com muitas penas e cores para o meu gosto. Ela foi a que mais arriscou na maquiagem usando uma sombra verde, que eu adorei! Já sobre a Jessica Biel, gostei da parte de cima do vestido, achei que assentava super bem mas a parte de baixo ficou muito excessiva com os folhos todos, também não gostei do padrão e das cores.

(clique nas fotos para ampliar)

E vocês, quais as vossas favoritas?

1 comentário:

szofi disse...

a Jessica Biel é terrivelmente gira damn!

Related Posts with Thumbnails