terça-feira, 2 de março de 2010

Actualizações...

Oi Oi :) tudo bem meninas? espero que sim! Obrigada por todas as vossas sugestões no post da hidratação. Não uso o óleo porque não gosto nada da sensação! Mas tomei nota dos cremes que indicaram para depois experimentar! Thanks! :D

Vamos ao verniz da semana? Desta vez é o Rose Bombom da Risqué e eu AMEI esta cor, fiquei totalmente apaixonada por este rosinha e não me canso de admirar as unhas. Só tenho pena de não ter conseguido captar bem a cor nem com flash, nem sem flash. Esta foi a foto que ficou melhor, por isso juntei uma imagem do frasquinho. O verniz é super cremoso e talvez devido à minha inexperiência, achei bem difícil de aplicar, não consegui com que ele ficasse homogéneo em toda a unha (daí a pintura muito mal feita! lol se não gostasse tanto da cor não postava estas fotos.)


A Filipa, deixou-me um selinho muito fofo que eu vou postar amanhã! Por enquanto, deixo-vos com uma foto da paixão da minha vida.
 
Meninas, este é o Campeão e é uma mistura de cão de água com pastor alemão. Não é a coisa mais FOFA? owwn *-* sou uma dona completamente babada hehe

Beijinhos e boa noite!

5 comentários:

♥ Handmade with love ♥ disse...

Adoro a cor desse verniz. As cores pastel sempre me fascinaram... Pena não ter unhas para elas :(
O teu cãozinho é uma fofura...
Mesmo cutxi :)

Rita disse...

ah tambem tenho esse! hehe
realmente e uma fofura.

Experimenta tirar fotos com luz natural, perto da janela, por exemplo. E sem usar flash! Se ficar tremida sem flash, usa o self timer, que assim nao treme tanto como quando carregas para tirar foto :)
bem essas sao as unicas dicas que sei, porque tambem nao tiro grandes fotos!

Pop The Fashion disse...

Esse verniz é mt giro, gosto mt dele...tb o tenho, acho que fica bem com qualquer coisa :)

Selinho para ti no meu blog!

Bjs***

MissTee disse...

Rita muito obrigada pelas dicas! vou tentar fazer isso da próxima vez :)

Miss Apuros disse...

Gostei do verniz =D

Related Posts with Thumbnails