quinta-feira, 4 de março de 2010

Comprinhas

Olá Olá meninas :) hoje venho mostrar-vos as comprinhas que fiz esta semana, como ainda tinha um dinheirinho extra do Natal, aproveitei. Cá vai:

Bolsinha de maquilhagem da Avon
 
Na verdade já tinha encomendado em Dezembro, mas a vendedora só me trouxe esta semana(?) até pensei que não tivesse vindo. Mas ainda bem que veio porque eu adoro-a! É tão fofinha, com o padrão de sapatos e batons (L) O melhor é que tem duas partes. Na parte de cima é onde coloco as minhas coisinhas e em baixo tem um compartimento para pincéis com um espelho pequeno. Uma fofura! (os pincéis não são grande coisa, mas o cabo é muito fofo porque tem o mesmo padrão que a bolsinha. Derreto-me toda com coisinhas assim hehe)


Depois comprei uma bolsa pequena que faz lembrar uma certa bolsa chanel que eu sou apaixonada! Quando vi o preço nem queria acreditar, eu queria em preto mas nestas alturas não se pode ser muito esquisita não é verdade?
 
Olhem que linda! Para sair à noite acho o ideal e estou ansiosa por usá-la. Foi da Dorothy Perkins estava a 23€ e qualquer coisa mas custou-me 9,60€ ! Reconheceram? Pois é, é uma imitaçãozinha desta aqui.


Que acharam? Estou aprovada nas compras? =P
beijinhos

11 comentários:

Ana disse...

Que gira a bolsa de maquilhagem! =)

A Yves Rocher tem produtos muito bons! Gosto especialmente dos produtos para o corpo e dos batons!

Beijinho*

Pop The Fashion disse...

Eheh...belas compras! o estojo é tão fofinho e a mala é mesmo gira para usar nesta próxima estação, tema uma cor linda =)

Bjs***

Style&Stuff disse...

Uau... o 1º pincel! QQ dia já andas por aí a fazer umas coisas giras para nos mostrar!

Kiss*

Catarina disse...

Aprovada ^^
o estejo é mesmo fofo!E os pinceis não se pode as vezes pedir muito pelo preço que é né?A mala tambem é muito gira e a esse preço há que aproveitar pois é bem melhor que pagar o preço da da channel!Esse pincel já ouvi falar muito bem dele.Por acaso tambem estou a precisar de comprar pinceis novos que os meus estão pela hora da morte lol
E já agora quanto custa esse da base?
Bjinhu

MissTee disse...

Catarina ainda bem que gostaste! este da base é 10,90 :)

Andreia disse...

Oi Tatiana! Que mala linda, estou a babar-me!!! :P É mesmo fofa, vou ter de procurar uma para mim! Sua malvada, agora que estava em contenção! =D
Eu tenho um pincél da Yves Rocher de quando me aventurei na maquilhagem, é o blending brush.
Beijinho!

Filipa P. disse...

O saquinho é mesmo giro=)

Olha, deixei mais um selinho pra ti no meu blog=)

Beijinho**

♥ Handmade with love ♥ disse...

A bolsinha a imitar a da Chanel é linda! Em preto também devia ser um show :) Beijinhos*

Lara disse...

aprovadooo!! tudo ahah! gostei da bolsa, e o pincel.. o pincel realmente é muito bom! eu tenho o de pó e é um dos meus amiguinhos eternos ;) muitos bons mesmo! *

C disse...

Boas compras!
Adorei a malinha :)

beijinho grande*

Agenda de Mulher disse...

Adorei as comprinhas então a mala é o máximo.
~Bjs

Related Posts with Thumbnails