quarta-feira, 3 de março de 2010

Mais um selinho :D

 

Como 'disse' ontem, recebi este selinho fofíssimo da Filipa e a Lúcia como prometido vou postá-lo hoje.

Regras:
1 - Dizer uma coisa que gosta em si ;
2 - Dizer uma coisa que gosta no blog de quem recebeu o selinho ;
3 - Desafiar mais coisa menos coisa 5 blogs, oferecendo-lhes este presentinho ;
4 - Dizer uma coisa que gosta nos blogs que desafiou ;
5 - Tornar Visivel no seu blog este selinho e respectivo desafio.

1 - Dizer uma coisa que gosta em si;
Gosto dos meus olhos porque têm uma aparência meio oriental, apesar de eu não ter nenhum tipo de descendência por esses lados lol também gosto da sua cor, umas vezes estão castanhos e outras verdes.
 
2 - Dizer uma coisa que gosta no blog de quem recebeu o selinho; 

Ora bem, apesar dos blog da Filipa e da Lúcia estarem apenas a começar, têm muito potencial e eu gosto das reviews que elas fazem porque não conhecia os produtos e fiquei cheiinha de vontade de os experimentar. É muito divertido partilhar informações assim e muiito obrigada meninas por me terem indicado neste selinho!

3 - Desafiar mais coisa menos coisa 5 blogs, oferecendo-lhes este presentinho; 

Bem, é sempre complicado escolher pessoas para passar o selinho porque há muitos blogs que eu gosto muito, mas cá vai. Espero que gostem!
Sweet Dreams
Rita in real world

4 - Dizer uma coisa que gosta nos blogs que desafiou; 


Chá verde - Também é muito interessante ler. Gosto muito das curiosidades que ela posta e acho que escreve muito bem. Além disso gosto muito quando posta aquelas roupinhas e conjuntos lindos! Conheci o blog há pouco tempo, mas já sou fã!

Diário de uma PortuguesaAlém de ser minha conterrânea hehehe, adoro ler todas as reviews que ela faz.

I want to be a make up artist -  Adoro as maquilhagens que ela posta! Apesar de não serem do dia a dia são óptimas ideias para o Carnaval ou alguma festa temática. Também dá dicas muito boas de produtos!

Sweet Dreams - Gosto do blog porque fala de um bocadinho de tudo, principalmente cinema que eu adoro!

Rita in real world - Um dos primeiros blogs que eu visitei e adoro! Também fala de um bocadinho de tudo, gosto de ler as coisinhas sobre maquilhagem e os looks.

5 - Tornar Visivel no seu blog este selinho e respectivo desafio. 

Beijinhos 

6 comentários:

CS disse...

Obrigada pelas palavras e pelo convite. Como faço? copio as perguntas e respondo no meu blog?? Eu sou novata nestas questões :)

MissTee disse...

de nada ^^
ixacto, copias e depois respondes no teu :)

Rita disse...

obrigada :)
vou fazer amanha

Lara disse...

obrigada lindaaa!!vou postar logo que puder! tem outro selinho á tua espera no meu blog :D

Ana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Ana disse...

Obrigadaaaaaaaaaaaaa pelo selinho! Quanta honra! Beijinhos!

Related Posts with Thumbnails