quarta-feira, 3 de março de 2010

Saias

Ultimamente tenho andado babada com saias mais volumosas, gosto tanto de ver! Tenho até medo de experimentar e perceber que elas não são tão bonitas assim e que me ficam horrivelmente mal (porque não sou magrinha como as modelos), mas estou seria e profundamente apaixonada...

 

Se alguém vir algumas saias iguais a essas por aí, por favor avise que eu vou a correr comprá-las, nem que seja só para as ter no guarda roupa! (L)  ai ai.. eu e os meus amores platónicos lol

******

8 comentários:

C disse...

Não és a única apaixonada por elas. Eu também as adoro, mas ainda não experimentei nenhuma, porque algo me diz que não me vão ficar bem. Há imensas na Zara, mas ainda não vi nenhuma igual a essas. Espero que encontres, não apenas para teres no armário, mas sim para usares mesmo. ;)

beijinho grande*

Catarina disse...

Ai eu também adoro saias assim!Alias já estive a admirar algumas mas ainda não tive coragem de comprar mas tenho de experimentar para ver ^^
E brigada pelo selinho =)
Bjinhu

Ana disse...

Adoro saias, esses modelos em particular ficam sempre melhores nas pessoas mais magrinhas, mas é sempre uma questão de experimentar e ver como fica. Eu infelizmente engordei tanto que já nem me atrevo a usar saia :-(, mas pronto! O que eu te digo é, experimenta :) quem sabe adoras o resultado final :D.

Andreia disse...

Aaah, eu também adoro ver saias desse género! Só experimentei uma vez, na Mango, durante o Verão e ficava-me horrível!
Beijinho

Agenda de Mulher disse...

Realmente s lindas mas gosto mais da primeira.
Eu nunca experimentei nenhuma assim desse genero, mas quem sabe p este verão...
Bjs

FilipaG disse...

Este Inverno ando louca por saias! Nunca usei tanto como agora, mas a mim a meia-calça opaca ajuda muito. Assim não sinto as pernas tão "expostas" e ao mesmo tempo se forem de uma cor escura ajuda a tornar as pernas mais elegantes...
Beijinhos

Rita disse...

tambem adoro saias, mas nao uso muito porque acho que nao me ficam muito bem! lol... acho que fico com uma anca muito larga e aparecer gordinha XD!!!
e tambem tenho as pernas gordinhas!! olha tenho um problema a comprar calcas por causa das minhas pernas, servem na cintura, apertadas nas pernas, servem nas pernas, largas na cintura XD

Miss Pink Poison disse...

Adoro saias!!

Uma excelente opção para qualquer altura!lol

Acabei de criar o meu blogue... Espero contar com a(s) tua(s) visita(s)!!

Bjcs

Related Posts with Thumbnails