sábado, 6 de março de 2010

Selinho

 

As regras deste selinho são:
1. Postar o selinho com o nome e o link de quem te mandou
2. Escolher 5 amigas poderosas e avisá-las! 
3. Completar as seguintes frases: 
Sou poderosa porque..
A minha qualidade é..
Mereço mais..


1. Obrigada à Lara e à Filipa que me indicaram neste selinho bem poderoso hehe

2. Não vou escolher ninguém porque já vi que a maioria dos blogs já fez este selinho então deixo para quem ainda não o fez e quiser fazer!

3. 
Sou poderosa porque luto todos os dias para recuperar a minha auto estima, às vezes acho que é impossível, mas nunca desisto!

A minha qualidade é ser fiel ao meu amigo. 

Mereço mais festaaaaaaaas hehehe


beijinhos

1 comentário:

Style&Stuff disse...

Tens mais um selinho... agora no meu blog!

Kiss*

Related Posts with Thumbnails