domingo, 23 de maio de 2010

Comprinhas na Essence

Olá meninas, hoje venho mostrar-vos umas comprinhas que fiz no fim do mês passado. (quando fui ainda não tinha chegado a nova colecção). Primeiro tenho que agradecer à Lara, porque se não fosse por ela, não saberia que se vendia Essence aqui na Madeira. Obrigada :D

E vamos aos produtinhos:
1- Máscara térmica anti-manchas, dá para usar duas vezes mas eu só usei uma e sinceramente não vi grande diferença. Ela tem uma consistência interessante e sente-se mesmo que fica quente em contacto com a água. Gostei da sensação e a minha pele ficou mais suave, mas não a achei fenomenal e não vou voltar a comprar.
2- Base em mouse 01 Beije, estava um pouco apreensiva quanto à consistência, porque sempre usei bases líquidas, mas esta espalha muito bem e é leve. Não dá aquela cobertura total, mas gostei muito. Só tenho pena de ser um pouco escura para o meu tom de pele, só a vou poder usar quando estiver mais bronzeada.
3- Mineral Blush 2 em 1 em 04 Best Friends, sinceramente não gostei, porque quando o uso não noto diferença nenhuma. Gostaria que ele fosse um pouco mais pigmentado. 
4- Mosaic Powder em 02 Adorable, ainda não o usei muito, por isso não tenho uma opinião formada. Depois, se quiserem, venho fazer uma review decente.
5- 2 em 1 Kajal Pencil em 07 Light & Bright, acho que podia ser um pouco mais pigmentado, mas gosto muito! Ambos têm brilhantes muito giros, que dão um efeito bem glamuroso para uma saída a noite. Uso o azul mais claro para iluminar a parte interna olho e o azul mais escuro na linha d'água. A unica desvantagem e que para ficar bem visivel tem que se aplicar várias camadas.   
6- Sun Club refreshing & moisturizing lipgloss em 05 Sunny Pink, ADORO-O! Simplesmente adoro-o! A cor é linda e realça a cor natural dos lábios, tem um cheirinho delicioso a gomas, dá vontade de comer! Não é pegajoso e além disso tem spf6. Este produto vale a pena, é o meu favorito de todos os que comprei.
7- Corrector em stick 01 Beije, ele cobre relativamente bem as imperfeições, mas eu acho-o muito escuro para mim :/
8- Apara lápis, comprei-o porque não tinha nenhum e tinha as pontas dos lápis de olhos todas partidas.
9- Corrector 3 em 1, já fiz uma review aqui.

Estou ansiosa por ir espreitar a nova colecção! 
Quando tirei esta foto, esqueci-me de fazer amostras, mas se quiserem, depois eu posto. Hoje não dá porque a minha mãe deixou a máquina fotográfica no trabalho #fail!

beijinhos :*

ps: desculpem a falta de comentários, mas hoje prometo que tiro o atraso! :)

8 comentários:

Lara disse...

Comprinhas, que bom!! Não tens que agradecer, estou sempre disponível para alguma duvida! Fiz um video e tudo a explicar onde comprar Essence aqui, muitas meninas não sabem mesmo! Tenho alguns dos produtos que compraste! Continua!
um beijo*

Pop The Fashion disse...

Olá :)
Dessas cosinhas da Essence só tenho o blush e o pó mosaic powder.
Eu gosto imenso do blush, é o meu favorito dos que tenho lol e até fico com uma bela cor =)
O pó mosaic é bom para dar um acabamento no fim da maquilhagem.

Bjs***

Ana disse...

Mais uma fã de Anatomia de Grey? :)
Foram precisos uns lencinhos por estes lados também... ;)

**

Inês Robalo disse...

Olá!

Também já usei essa máscara e também não vi resultados, a única coisa foi mesmo ficar com a pele mais macia, de resto não vi mais nada.
Belas comprinhas! ;)

beijinhos

silvia disse...

Olá Miss Tee! Belas compras, eu adoro ver o que as outras pessoas compram, sou muito cusca!
lol

Olha uma menina perguntou no meu blog por alguém que vendesse Yves Rocher e recomendei-te a ti! Espero que não te importes.

beijinho :)

Joana Carvalho disse...

Olá! Não gostas do blush? Eu adoro-o :) Gosto do aspecto natural que dá pois como já tenho as bochechas meio coradas não vale a pena usar mais do que o que aquele blush me dá. Beijinhos *

Caroliina :b disse...

Oláa também sou da Madeira e gostava de saber onde é que vendem essence cá na Madeira . beiijinho (:

MissTee disse...

oláa Carolina, olha, tens Essence à venda na área saúde do continente do Madeira Shopping e lá também tens Catrice e Gosh o que é óptimo!Sei que também há Essence no continente de Água de Pena mas nunca mais lá fui por isso não sei dizer se têm muita coisa actualmente.
beijinhos

Related Posts with Thumbnails