quinta-feira, 20 de maio de 2010

Furminator

Hoje conheci um instrumento fantástico para os nossos amigos de quatro patas. O FURminator!!  Uma amiga da minha mãe emprestou-nos e eu não sei como é que vivi tanto tempo sem este magnifico instrumento! É tipo uma escova com dentes de aço e a sua função é remover os pêlos 'mortos' dos nossos amiguinhos. Acreditem no que eu vos digo, ele funciona MESMO!

O meu cão é super peludo e todos os dias, quando chego a casa depois das aulas, ainda tenho que andar a apanhar cotões de pêlo do chão. Utilizei o furminator ontem e hoje não vejo pelos nenhuns no chão :o NENHUNS! Até parece mentira.. mas é a mais pura das verdades!

Se não acreditam, vejam:

Funciona para gatos também! 
Eu fiquei absolutamente rendida e vou comprar um de certeza, até porque o meu cão também adorou! Ainda vou filmar a reacção dele para vocês verem, é uma fofura!

Mais informações aqui
Podem comprar aqui. São mais caros que as escovas normais, mas acreditem, fazem milagres! Onde eu moro, não vendem essas escovas nas lojas de animais, mas no continente pode ser que o façam. Perguntem aos veterinários dos vossos bebés se eles conhecem o furminator, se o aconselham e onde o podem comprar.Penso que eles devem saber melhor que ninguém.

beijinhos

2 comentários:

Style&Stuff disse...

Se a minha cadela me deixasse penteá-la... dava um jeitão! Ainda por cima ela larga imenso pelo... brrr!

Kiss*

Andreia disse...

Tens de colocar uma foto do teu cão!!

Related Posts with Thumbnails