domingo, 9 de maio de 2010

long time no see

Olá meninas. Desculpem a mega ausência, até tenho vergonha de vir aqui depois de tanto tempo sem postar, mas realmente não deu. Estou cheia de trabalho até à ponta dos cabelos e daqui para a frente só vai piorar, enfim... Prometo que agora vou tentar vir aqui mais vezes, até porque tenho muita coisinha nova para vos contar :)

Vou começar com os vernizes.
Comprei dois desta marca que desconhecia mas já me apaixonei! O n.º22 (primeiro da foto) é um rosa velho muito cremoso enquanto que o n.º21 é um rosinha clarinho a puxar para o laranja. Apesar de serem super cremosos, são muito fáceis de aplicar e bastam apenas duas camadas para a cor ficar perfeita! Quanto à duração, não vos sei dizer muito bem porque verniz nenhum aguenta muito tempo nas minhas unhas :( não sei qual é o meu problema, mas nunca tive um verniz que ficasse intacto por mais de três dias lol Este durou cerca três dias, depois começou a perder a cor nas pontas. Fora isso aguentou super bem e não começou a cair aos bocados. Custaram-me 2,75

(fotos com luz natural)

Que acharam? Já conheciam a marca? Eu vou querer comprar mais cores com certeza! Fiquei de olho num roxinho e num vermelho coral muito lindos, pode ser que os compre da próxima vez hehe

Mais uma vez desculpem a ausência!
beijinhos

6 comentários:

C disse...

Não conhecia :(
Mas gostei imenso das cores, especialmente do rosa mais clarinho! :D

beijinho grande*

Andreia disse...

Eu adorei as cores mas desconheço a marca, confesso!
Beijinho

Strawberry disse...

Já os vi à venda por 1,95€ mas não cheguei a comprar, agora não os encontro outra vez =/*

Margarida d'Oliveira disse...

AS cores que compraste são super giras!

Qual é a marca dos vernizes? Compraste onde?

Beijinho
Margarida

Cindy disse...

Esse rosinha acho que era para o trazer e feita parva não troxe porque ele era meio alaranjado! Pelo menos parecia e afinal na tua unha vi que adorei a cor! Merda!!!lol

beijinhos*

MissTee disse...

Cindy, ele tem um tom alaranjado sim, há vezes que parece mais laranja que rosa. É um tom meio indefinido.

Related Posts with Thumbnails