sábado, 15 de maio de 2010

Review: Corrector 3 em 1

Olá meninas, hoje vou fazer uma comparação de dois produtos que eu obtive recentemente.

1. Forget it 3 in 1 concealer da Essence
2. Conceal Kit da Oriflame


Encomendei o da Oriflame primeiro, mas como passou quase mais de um mês e ele não chegou, achei que ja não vinha e então comprei o da Essence. (não é que uma semana depois de eu ter comprado o da Essence chega o da Oriflame? ¬¬' fiquei frustrada! porque o da Oriflame foi um pouco mais caro.) Mas vamos lá à review.

Essence: rosa - olheiras, verde - vermelhidões, creme - imperfeições.
 
Oriflame: creme - imperfeições, verde - vermelhidões, amarelo - olheiras

Conheci o kit da essence porque vi muitas meninas aqui no blog a falar dele e fiquei super curiosa para experimentar. Quando o usei pela primeira vez achei que era um milagreiro porque conseguiu disfarçar as minhas imperfeições e também gostei imenso do facto de ter instruções no verso da embalagem. Todas as cores funcionam direitinho, só achei a das olheiras um pouco fraquinha. Quanto aos pontos negativos: dura pouco tempo, pelo menos comigo, usei de manhã e notei que depois do almoço todas as minhas imperfeições já saltavam à vista!
Já o da Oriflame, dura um pouquinho mais. A textura é muito mais cremosa que o da essence e se não se tiver cuidado acaba-se por usar muito e desperdiçar (só experimentei com os dedos, talvez com um pincel funcione melhor). Não tem instruções na embalagem e tive que procurar na net. O amarelo funciona super bem nas olheiras, e serve de iluminador também! Achei o máximo! Como podem ver nas fotos, os correctores são muito mais pigmentados que os da essence, ou seja, se usarmos muito, é mais difícil conseguir esbatê-los.

No geral, gosto muito dos dois, mas estou a usar mais o da oriflame apenas por uma questão de duração. pois durante o dia não tenho tempo de retocar a maquilhagem. Mas acho que se quiserem experimentar, o da Essence vale muito a pena, além de ser barato (cerca de 3€, o da Oriflame custou-me cerca de 9€ ), funciona mesmo!

Espero que gostem! Beijinhos e bom fim de semana :*

7 comentários:

Pop The Fashion disse...

Olá! :)
Finalmente estás de volta! Desculpa só vir cá hoje, mas durante a semana não consigo visitar os blogues todos.
Estive com o da Essence na mão, mas achei tao pouco produto para o preço, acho que estou a pensar comprar o da e.l.f. que custa 4€.

Bjs***

szofi disse...

Adorei o conceito de 3 em 1! Parece-me que vou ter de experimentar esse da oriflame, ate porque nunca encontrei essence a venda!

A Flor disse...

Um post super útil! Andava a tentar decidir-me entre o da oriflame e o da essence e graças a ti já consegui!

Diandra26 disse...

oi!

conheces o site Coastal Scents? em termos de maquilhagem tem produtos muito bons,que obviamente temos de pagar portes,mas que compensa bastante.

comprei um corrector de cores quadruplo por menos de 7€ que é excelente,se quiseres espreitar:

http://www.coastalscents.com/cfwebstore/index.cfm?fuseaction=category.display&category_id=140

comprei tambem pincéis maravilhosos,e a proxima compra vão ser os concealers beges.

Bj

Ana

silvia disse...

Olá Tatiana!
Vou deixar aqui a minha opinião também :)
Eu sou vendedora da oriflame, lol! mas isso não influencia nada, porque curiosamente não o tenho, pois sempre que o encomendo está esgotado :/
LOL

Comprei o da essence e, digo-te sinceramente... Não gostei nem um pouco :(
Não tem cobertura nenhuma, parece uma pomadita deslavada.
Já ouvi muita gente dizer bem, mas eu não sei como! :S
Ou têm a pele super perfeita, ou então o que eu comprei não tive muita sorte com ele!
Eu tenho que usar um corrector muito potente, o meu problema nem são olheiras, é a vermelhidão nas bochechas, pois tenho pele super-reactiva.
O da oriflame, para mim, seria melhor (acho eu) que o da essence, pelo menos, segundo o teu swatch e a tua review!
Ainda assim, uso o da ArtDeco, que, pelo mesmo preço que o da Oriflame é perfeito para o meu problema :)

Beijoca, bom fim de semana

MissTee disse...

Pop the fashion - não sabia que a elf tambem tinha este tipo de correctores. mas a minha fobia a compras online não me deixa andar a explorar essas coisas lol

szofi - recomendo-te o da oriflame mesmo, o da essence não funciona para toda a gente.

A flor - ainda bem que te pude ajudar :D

Diandra26 - já tinha visto esses correctores, mas não sabia que eram da CS. obrigada :)

Silvia - obrigada pela tua opinião, o da essence pode ser fraquinho, mas comigo até resulta, so a duração é que deixa um pouco a desejar. não sabia que a artdeco tambem tinha uma coisita destas! mas ainda bem que conseguiste encontrar um bom para ti :)

Style&Stuff disse...

Eu ainda não aderi a este conceito de várias cores... fico-me apenas pelo corrector comum para as olheiras, uso o Select cover da MAC

Kiss*

Related Posts with Thumbnails