sábado, 29 de maio de 2010

Top 5: Séries

Desde que me conheço por gente que adoro séries e decidi partilhar com vocês as minhas favoritas.
 
Grey's Anatomy/ Anatomia de Grey - É de longe a minha favorita! Tem drama (choro quase sempre) mas para mim, é uma lufada de ar fresco. Quando acaba um episódio, fico ansiosa para ver o próximo.

True Blood / Sangue Fresco - AMO AMO AMO!  É puro vicio.

House M. D. - Mais uma grande série sobre medicina, os escritores devem ser uns génios!

Glee - O que gosto mais é o facto de abordar a diferença! Fala de temas como bulling, homosexualidade, gravidez na adolescência, deficiência fisica, etc., além das versões musicais serem óptimas!

How I met your mother/ Foi assim que aconteceu - Comédia pura! As aventuras do Ted e companhia são sempre de partir o côco a rir.

Ugly Betty / Betty feia - Não consegui reduzir a lista a 5 porque achei que esta série tinha que ser incluida. (já foi cancelada :( fiquei triste, mas achei que acabou no seu melhor). Não consigo deixar de simpatizar com a protagonista que ao longo das temporadas foi amadurecendo e superando todos os obstáculos. Meninas, temos que ser como a Betty, que nunca deixou que lhe dissessem que ela não era boa o suficiente!

E vocês, têm o hábito de ver séries? Se sim, quais as vossas favoritas?

4 comentários:

Ana Rita disse...

Amo, amo, amo a Anatomia de Grey, adoro o House e amei Prison Break x) Nas férias tenho que me entreter com alguma série ;)

Beijinhos*

Nós disse...

Olá. = )
Tinha de comentar.
Não conheço uma mulher que não goste da Anatomia de Grey. = p
A essas 6 acrescentava Os Diários do Vampiro, a Bones e o Sobrenatural. Ah, e claro Os Simpsons, o American Dad e o Family Guy. = D

Um bjinho.
Andreia.

Joana Carvalho disse...

Gosto imenso da Anatomia de Grey e do House. Para além dessas gosto ainda de ver Mercy (a das Enfermeiras, não estivesse eu a estudar Enfermagem xD). Da Betty Feia acho bastante piada a esta célebre frase "I'm an intelligent, confident and atractive buisness woman!" Todas nos devíamos sentir assim :) Beijinhos *

silvia disse...

Olá :)
Olha eu também sou viciada em séries!!!
Adorei o Lost (que acabou há coisa de uma semana), também adoro o How I Met your mother, O Chuck (brutal!!!), Gossip Girl, Bones, Desperate Housewives, Dr House, ...
Está-me a escapar mais alguma.
Adoro séries!
Aquela do Big Bang... (Teoria do Big Bang) também gosto.
Etc!
:)

Related Posts with Thumbnails