segunda-feira, 24 de maio de 2010

Verniz da Semana

Olá meninas, espero que esteja tudo bem com vocês! 
Hoje venho mostrar-vos um verniz pelo qual estou completamente apaixonada, o Risqué Menta! Fiquei tão feliz quando fui à minha lojinha habitual e vi-o lá em cima da bancada *-* Experimentei nas unhas e amei, faz-me lembrar pêra abacate prontinha a comer, pistachios e gelado de menta! A minha familia não gostou lol o meu tio e o meu primo até disseram para não me enganar e comer os dedos quando estivesse a comer alface ¬¬' mas isso não me demoveu heheh  

No fim acabei por fazer uma combinação com um verniz cheio de brilhantes da oriflame (que a minha tia me emprestou).

E o resultado foi:

Gostaram? Eu estou fascinada! Acho que combina muito bem com a estação e o calor. Vou usar mais vezes de certeza!

beijinhos :*

5 comentários:

Style&Stuff disse...

Não faz muito a minha onda... mas fica-te bem!

Kiss*

NotJustNails disse...

Humm... ainda não lhes pus a vista em cima, mas sem duvida que a cor é linda!! :)

bjs

trapos e companhia disse...

Olá,

gostava de convidá-la a conhecer o meu blog.
É um blog de venda de roupa, calçado e acessórios de moda.
É um sítio onde pode encontrar tudo o que uma mulher gosta, a preços muito em conta.
Aproveite e boas compras!

http://trapos-companhia.blogspot.com/

Vânia Pereira disse...

Olá

Não gostavas de te inscrever na oriflame? Mesmo que não queiras vender, podeste inscrever gratuitamente se tiveres entre 16 e 25 anos. Além disso não há encomendas obrigatorias, nem o seu valor o é.

passa no meu blog
beijo

Papoila disse...

olá.
Gostei muito do resultado,
Bjs

Related Posts with Thumbnails