segunda-feira, 31 de maio de 2010

Verniz da Semana

Olá!

Aqui estou eu para mais um verniz da semana. Não sei se já perceberam, mas ando numa onda de cores 'estranhas' e portanto desta vez, pintei as unhas de azul - Andreia n.º 6. Tenho que dizer que adorei  a cor, mas acho que ela acabou por não funcionar muito bem em mim. 
 

Achei-o um pouco dificil de aplicar porque primeira vez apareceram-me as 'bolhinhas' que a Ana tanto se queixa (agora consigo compreender-te lol são uma chatice realmente!) Para a próxima tenho que ter mais cuidado na aplicação (e a manicure tem que estar mais bem feitinha lol)

E vocês? Gostam ou acham demasiado?

4 comentários:

NotJustNails disse...

Adoro essa cor!

Em relação às bolinhas... não puseste creme nas mãos antes?
Ou alguma base que ainda não estivesse bem seca??

beijinhos :)

Kika disse...

Olá tatiana,
Eu também tenho esse azul e acho lindo e ficou muito bem nas tuas unhas.

***

Ana disse...

Lol Tás a ver, tás a ver? xD
Malditas bolhas, pah... =P

Pois bem, eu adorei ver-te com esse verniz! Mas lá está, às vezes o que gostamos nos outros nem sempre nos gostamos de ver, e vice-versa!

Beijinhos*

MissTee disse...

@NotJustNails por acaso usei um fortificante de manhã, mas pintei as unhas à noite! até pensei que podia ter sido disso, mas o intervalo de tempo foi grande e entretanto lavei as mãos muitas vezes lol
nunca tive problemas com a base que tenho, mas talvez não estivesse bem seca e eu não reparei. Tenho que estar mais atenta a isso. Obrigada :D
beijinhos

@Kika obrigada! fico contente por teres gostado. ps: já te estou a seguir :)

@Ana pois é. eu adoro a cor, mas não achei que ficasse lá muito bem em mim, no entanto, vi na Miss Verniz e adorei! ela tem o dom de tirar fotos que fazem o verniz mais feio ficar maravilhoso lol

Related Posts with Thumbnails