domingo, 13 de junho de 2010

Avisos Parte 2

Olá meninas! 

Parece que ultimamente só venho fazer avisos, mas é o seguinte: eu não vos vou abandonar (como fiz há uns meses atrás), tenho algumas coisas para postar, só que para variar, a minha mãe deixou a máquina no trabalho :/ só a poderei ter no próximo fim de semana.Contudo, no próximo fim de semana não vou poder postar porque além de ter que estudar, tenho o casamento da minha prima. 

Conclusão: é só para avisar que vou ficar quase duas semanas sem postar. Mas não se preocupem que eu volto (com muitas novidades, espero eu!).

Mudei o visual do blog, gostaram?
Se quiserem dar sugestões de posts ou fazer alguma crítica, estejam à vontade.
beijinhos e obrigada pelo vosso carinho :)***

2 comentários:

sofia disse...

ola... a vida eh msm axim a alturas super ocupadas ,, sim gosto do visual .. muito colorido muito verao... XD beijinhos...... traz me bolo de casamento! XD

Inês Robalo disse...

Olá!!!

Eu gostei do visual!! eheheh.. ;)

Beijinhos e bom casamento!! :p

Related Posts with Thumbnails