quinta-feira, 3 de junho de 2010

Encomenda na Makeup Pt

Olá meninas, hoje venho mostrar-vos a encomenda que fiz à  Tânia. Recebi na segunda feira e dei muiitos pulinhos de felicidade! Esta foi uma promoção que ela fez há um tempinho atrás e eu aproveitei.

Paleta 88 cores Warm. Olhem que cores LINDAS e chegou em boas condições, sem nenhuma sombra partida! Ainda não fiz nenhum look com esta paleta mas assim que o fizer, venho mostrar-vos :)

Conjunto de 18 pincéis rosa. Vieram numa bolsinha muito fofa e tem pincéis para quase tudo! Os 4 maiores vieram com uma capinha protectora que dá sempre muito jeito para manter as cerdas direitinhas.  Quando chegaram tinham aquele cheio a fábrica, mas eu lavei-os e eles ficaram perfeitos. Nem perderam muitas cerdas na lavagem. Adorei mesmo e estou doida para os começar a usar!

Além disso, a Tânia foi uma querida e ainda me enviou duas amostras de pigmentos.
O O'balla é um rosinha com reflexos roxos muito lindos! O Leishi é um prateado super mas mesmo super pigmentado. Gostei imenso!

A encomenda demorou umas 3 semanas a chegar e confesso que estava a ficar preocupada, pensei que podia ter-se perdido nos correios e tal, mas no fim chegou tudo direito e certinho! Se quiserem encomendar aconselho vivamente o site da Tânia. Tem muitas coisas lindas de marcas que não há cá em Portugal e as promoções e conjuntos da semana que ela faz são o máximo. Só tenho pena de não poder comprar tudo hehehe

beijinhos

4 comentários:

Kika disse...

Que lindas comprinhas,acho que também vou comprar uma palete de cores são bem giras.

***

*LiliNails* disse...

Olá linda!

Adorei o teu blog :D
Passa nos meus e segue também :D
De maquiagem:
http://lilimakesecompanhia.blogspot.com/
De Unhas de gel
http://lilinails.blogspot.com/
Beijos********

sofia disse...

aiii tantas cores lindassss... obrigada por me 'seguires' i me visitares...

beijinhos....

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oiii***

Que coisinhas lindas, essa paleta é linda adorava te la. Tenho a paleta de 88 cores matte mas essa tambem me encheu o olho xD os pinceis nem se fala que fofura :)
Foi uma compra mt bem feita, um investimento para a auto-estima xD

***

Related Posts with Thumbnails