quarta-feira, 2 de junho de 2010

Favoritos do mês

Eu sei que já venho um pouco tarde, mas o tempo anda curto! Vi muitas meninas a mostrar nos seus blogs e gostei da ideia. Portanto, aqui estão os meus favoritos do mês de Maio.


2 - Conceal kit da Oriflame. Uso a parte amarela como iluminador e AMO o efeito.
3 - Máscara Spectra Lash da Avon. É uma das minhas mascaras favoritas! Alonga super bem e dá um look bem natural. Tem 3 niveis de intensidade, mas eu uso sempre no 1 porque prefiro usar coisas mas discretas para o dia-a-dia. (se quiserem faço uma review depois) 
4 - Escada Ocean Lounge. Sou apaixonada por esse perfume, gosto tanto que mal uso para não gastar HAHAHAHA sou ridícula! Comprei  em Agosto do ano passado quando fui a Canárias (lá os perfumes são muito mais baratos) e vejam como ele ainda está quase cheio! Acho que é um cheio que combina muito mais com o Verão, por isso não o usei no Inverno. Para quem, como eu, adora cheiros frutados, aconselho vivamente este! 
5 - Volume Extreme da L'Oreal. O meu cabelo é encaracolado mas quando está comprido perde o volume todo e eu não gosto nada! Este champô é optimo e eu notei a diferença desde a primeira aplicação. O meu cabelo ficou com algum volume, mas não ficou aquela coisa maluca de ter tudo no ar lol. É uma espécie de volume controlado. Gosto mesmo muito!
6 - Rose Bombom da Risqué. Apesar de ser um pouco dificil de aplicar, adoro a cor e já usei uma boa quantidade. 
7 - Pérolas bronzeadoras da Oriflame. Uso como bronzer e estou viciada! 

Outro produto que gosto imenso é este lipbalm que também foi comprado quando fui a Canárias (já está bem mais gasto que o perfume, durante o inverno ele foi o meu amigo mais fiel!). Graças a ele, não fiquei com os lábios gretados nem por causa do frio nem por causa do calor.


Por fim, o último favorito: a capa para o meu blackberry! Andava à procura de uma assim em silicone em tudo o que eram lojas de telémoveis e nunca nenhuma tinha. Felizmente, um amigo meu encontrou no ebay e encomendou para mim, em rosa e tudo! Além de fofo, o meu bb está bem protegido!

(vista de frente e de trás)
Espero que gostem :)
beijinhos

7 comentários:

silvia disse...

:)
Ai essas pérolas...!
kiss kiss

Pop The Fashion disse...

Que giro!! =)
Epá fiquei de olho nessas pérolas, só a embalagem...
Gostei dos favoritos!

Bjs***

szofi disse...

Ando mortinha por umas pérolas dessas ;D

sofia disse...

olaaaa.. bem encontrei te ao acaso!! e gostei do teu blog .. keres passar no meu??? acho que vais gostar ... da para aimentar o teu 'vicio' XD beijinhos

Dudis disse...

Olá, obrigada pela visita, tens aí muitas coisas lindas, a capa rosa está um mimo. Bom feriado, bjos doces

Clau's disse...

Olá =)Gosto muito destes post de produtos*
Tb tenho o verniz BomBom muito giro gosto mt dele.
Ando de olha nessas pérolas a algum tempo :P

Beijinhos Bom feriado***

Style&Stuff disse...

Eu adoro os shampoos da L'oreal... principalmente o Repair Rescue! Ah, e também fiquei de olho nessas pérolas...

Kiss*

Related Posts with Thumbnails