segunda-feira, 28 de junho de 2010

Meu look

Hello ladies :)

como algumas de vocês pediram, aqui está uma foto do vestido que usei no casamento (ia postar ontem, mas fiquei com vergonha hahah) Optei por um modelo diferente, colorido e com um padrão bem primaveril. Como era assim mais largo não mostrava as minhas gordurinhas. :)  



Estes foram os sapatos escolhidos. Optei por uns prateados (eles parecem rosa mas é por causa da luz do meu quarto), de meio salto (como ia dançar e estar algum tempo de pé). Tinham uns brilhantes da tira da frente e amarravam no tornozelo. Gostei muito deles, principalmente por não terem sido muito caros (cerca de 25€).

Não fiz nada de diferente no cabelo, porque não gosto de como as cabeleireiras deixam o meu cabelo (ou fica encaracolado demais ou liso demais) então preferi deixar ao natural (que é como me sinto mais confortável). 


Quanto a maquilhagem, nada de muito complicado, porque ainda não tenho muita prática. Apenas uma sombra rosa claro (na pálpebra móvel), outra rosa escura no canto externo e branca no canto interno e por baixo da sobrancelha. Máscara para pestanas e lápis preto. (esta foto foi tirada à noite, quando cheguei a casa, por isso algumas cores  podem já não estar muito visíveis. Por favor, ignorem a minha sobrancelha  com pelos rebeldes lol) O batom é um dos meus favoritos,  Color Sensational da Maybelline na cor 165 Pink Hurricane

Que acham? Estou aprovada? :p
Boa semana
beijinhos

9 comentários:

Ana disse...

Olá Miss Tee, acho que ficaste muito gira! :)

E quais gordurinhas, quais quê!! :D

Beauty and Glamour disse...

Não sei porque ficaste com vergonha, tavas muito bem. E a make para ser a noite ainda estava muito bem ;)

Gostei!!

Beijinhos

Nita disse...

Ficou muito gira a combinação das peças e da maquilhagem... ^^

Kika disse...

Olá!
Adorei o vestido é mesmo giro então os sapatos nem se fala(adoreiiiii)a make ficou super gira.
Uma boa semana.

***

silvia disse...

estás aprovadissima!!!
muito gira
:)

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Tao giro o teu vestido =)

Ah pois é melhor irmos usando o que compramos seja bom ou mau pra nao acumular =P... tenho montes de produtos pendentes que comprei e nao gostei muito e ja prometi a mim mesma k nao compro mais ate gastar aqueles =P mas tambem é a testar que sabemos do que gostamos


***

MissTee disse...

obrigada meninas, vocês são umas queridas :D *****

sofia disse...

ola... vestido muito giro.. fica te super bem .. e a make up mt simples mas muito bonitaXD tambem num casorio n convem ofuscar a noiva ! lol

beijinhos

Sara disse...

Olá gostei muito do teu look e tambem do teu canal, por isso já te estou a seguir ;P
Depois dá uma saltinho no meu se poderes.
Beijinhos* :)

Related Posts with Thumbnails