quarta-feira, 30 de junho de 2010

Selinho



Recebo este selinho da Inês Robalo, muito obrigada por te lembrares de mim :D E vamos às regras:


Regras para receber o selinho:
Contar três coisas que faziam com as amigas na infância e dar a 10 blogueiras

Ora bem, na minha infância costumava brincar às Spice Girls e BSB com os meus primos e brigávamos sempre porque eles obrigavam-me a ser a Mel B, por causa do cabelo encaracolado, mas eu queria ser a Emma porque ela era a minha favorita hahahah. Depois íamos para a fazenda do meu avô mexer na terra e na lama, chegávamos a casa todos sujos, mas felizes!  Também costumava ir com as minhas amigas comprar uns bombons numa loja que havia acima da  nossa escola. Eles eram horríveis porque picavam muito na língua, tínhamos que passar por agua antes de meter na boca, mas nós adorávamos. 
Vou deixar o selinho a todas as meninas que ainda não o receberam e quiserem postar :) 

beijinhos

2 comentários:

Jo disse...

Revejo-me nessas brincadeiras das Spice Girls... ;)

sofia disse...

ola... olha os pinceis eu tb tinha receio de mandar vir e que nao fossem bons mas sao optimos msm ... podes arriscar .. pelo menos eu tive sorte c us meus .. n ha dfeitos ... beijinhos

Related Posts with Thumbnails