domingo, 6 de junho de 2010

Top 5: Livros Favoritos


1. O Código Da Vinci de Dan Brown. Viciante do início ao fim! Adoro.
2. Veronika Decide Morrer de Paulo Coelho. Acho que ele é um daqueles autores que se ama ou se odeia. Eu adoro! Ele escreve de uma maneira que me fascina!
3. Brida de Paulo Coelho. Já disse que ele é um dos meus autores favoritos? :p
4. Harry Potter e o Príncipe Misterioso de J.K. Rowling. Adoro a saga inteira e escolher um favorito foi complicado. Adoro este, talvez por ser um dos mais emocionantes. 
5. Expiação de Ian McEwan. Amo! Pelo enredo, por ser diferente e pelo final não ser aquele que se espera.



E vocês, quais os vossos livros favoritos?

6 comentários:

Ana Rita disse...

Adoro o do Harry Potter (é daqueles para devorar mesmo) e também gostei muito do Verónika Decide Morrer. Quanto aos outros não posso opinar x)

Beijinhos*

Guidinhah disse...

Olá MissTee!
Eu gosto muito do Codigo da Vinci e de todos o livros do Dan Brown em geral, também gosto muito dos livros do Harry Potter mas o meu favorito é O Prisioneiro de Azkaba, e também gosto da Saga Luz e Escuridão da Stephenie Meyer.
Beijinhos!

sofia disse...

olaaaa.. obrgada pela divulgaçao.....

olha podes me dizer como poes em destaque os sorteios...??como puseste no lado direito ..??

sofia disse...

bgada .... ja te adicionei no msn ... !!!

C. disse...

Olá!

Desses livros só não li o Expiação e adorei qualquer um dos outros.
Adoro ler policiais e romances, como os livros da Nora Roberts, Jill Mansell e Sophie Kinsella, os livros da Stephenie Meyer e tudo o que meta vampiros. Neste momento estou a ler a trilogia Millennium e estou a gostar muito!

Beijinhos

Style&Stuff disse...

O diário de Anne Frank... desde sempre, e para sempre! É uma lição de vida!

Kiss*

Related Posts with Thumbnails