sexta-feira, 4 de junho de 2010

Uma bela de uma amigdalite


Hoje sinto-me tão mal que não consigo nem me consigo concentrar em fazer um post decente, desculpem. Só tenho vontade de ficar na cama. 

Mas quem é que fica doente com este calor? Eu! =/ Que rica florzinha de estufa lol
Resultado: 8 dias a tomar antibióticos e antipiréticos (ainda por cima, o antibiótico é enorme e ainda não parei de pensar que não o vou conseguir engolir!)
aaarg ODEIO ficar doente!
enfim...

beijinhos
Bom fim de semana (o meu vai ser passado entre os lençóis, agarrada aos livros)

3 comentários:

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

As melhoras ;)

Compra mesmo uma coisa daquelas LOL xD aquele nail art stampy set da as unhas akele toque especial :)

***

Andreia disse...

Oi querida, que chatice :( Espero que melhores!!!
Beijinho grande

Inês Robalo disse...

Olá!!

Bem já é mau passar o fim de semana agarrada aos livros! Doente é ainda pior! :x

as melhoras menina!

Beijinhos

Related Posts with Thumbnails