segunda-feira, 7 de junho de 2010

Verniz da Semana

 
(este é o ultimo post de hoje, prometo lol)

Encontrei este verniz nos chineses e fiquei apaixonada pela cor - Yes Love n.º246 - Não consegui captar bem a cor (essa foto foi tirada com luz natural) ele é esse rosa bem cremoso mas na realidade é um pouco mais fluorescente. Achei fácil de aplicar, mas demora muito tempo a secar. (muito mesmo!) Só o utilizem se tiverem algum tempo livre.

No mesmo dia que comprei esse, comprei mais 4 porque não consegui resistir às suas cores maravilhosas e por 1,50€ não custou muito :p Também achei a embalagem uma fofura! Olhem que lindos, todos juntinhos *-* Ainda não os usei todos, mas depois vou postando.
(n.º244, n.º245, n.º246, n.º248, n.º425, da esquerda para a direita)

Acho que são cores lindas para o verão e tenho a certeza que vou usar muitas vezes. E vocês, gostaram?

8 comentários:

Kika disse...

São lindos, gostei muito dos rosas do lilás e do azul,apesar do larajinha também nãoser feio não faz mt o meu genero.

***

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Que cores lindas, adorei todas :)
Compras-te a 1.50? eu compro a 1 euro, procura num chines que venda mais barato =P


***

Clau's disse...

Olá**
Os que eu gosto mais são os 3 do meio =)

Postaaa :D quero ver**

Beijinhos**

Style&Stuff disse...

Bem giras as cores... gritam Verão!!!!

Kiss*

sofia disse...

olaaa... bem adorei a sinceridade comprast nos xinokas loool...
a poukos dias comprei um da rimel... vermelho bem giro .. dps mostro !! beijinhus

Margarida d'Oliveira disse...

Olá!

AS cores são super giras! Lembram mesmo o Verão =)
Mas concordo com a Sílvia.. Procura um mais barato! Eu também os encontro a 1€
É estranho o teu ter demorado muito tempo a secar.. Os que tenho cá em casa são super rápidos.. e ficam super brilhantes.

Beijinho
Margarida

beatriz disse...

Boa tarde,
Adorei todas eu comprei os meus a 1 euro mas o problema e que quando foi aos chineses nao havia laranja . Sabe em que chineses hei-de comprar ? Sao lindas =)

MissTee disse...

beatriz, não te sei dizer ao certo porque desde que comprei os meus, nunca mais vi iguais em nenhum chinês :s sorry

Related Posts with Thumbnails