sexta-feira, 25 de junho de 2010

Verniz da Semana

Olá meninas
eis que estou de volta, mas ainda não estou de férias :(


Yes Love n.º 248 - Ele é um lilás tão LINDO mas tão lindo! Não consegui captar bem a cor verdadeira, porque na realidade ele é um pouco mais escurinho.
A aplicação é fácil, pois apesar de ser uma cor assim mais cremosa, não deixa marcas nem bolhas. Seca relativamente rápido e ficou assim nas unhas apenas com uma camada!
As minhas únicas queixas são:
  • após a secagem ele perde um pouco do brilho (não fica totalmente fosco, mas eu gosto dos vernizes bem brilhantes.. enfim, não é nada que um bom top coat não resolva) 
  • a duração, pois ao fim do terceiro dia começou logo a 'descascar'
De todas as cores que comprei, essa é de longe a minha favorita! Estou apaixonada e a minha mãe também, todas as semanas ela pede-me para lhe pintar as unhas com este verniz. Inclusive foi esta cor que eu usei no casamento da minha prima, combinava muito bem com o vestido. (Querem que mostre?)

Espero que gostem :)
beijinhos

5 comentários:

Kika disse...

Que lindoooooo.
Um bom fim de semana.

**

Nita disse...

Parece ser LINDO... ^^
Bjinho

Style&Stuff disse...

É lindo... =)

E sim, claro que queremos ver o look!
Kiss*

NotJustNails disse...

Tenho esse... lindooooo!! ;)

Beijinhos

Beauty and Glamour disse...

Muito lindo mesmo. Mostra lá o vestidinho do casamento. :)

Bj

Related Posts with Thumbnails