sexta-feira, 30 de julho de 2010

Amostras batons NYX

Olá meninas, como vocês pedira, venho mostrar-vos as amostras dos batons que comprei na Cosmetic Doll

O primeiro na foto é o Rea. Ele é um tom nude mas não é tão claro como eu pensava, nem tão claro como aparece na foto, quando o experimentei confesso que fiquei com medo porque ele é castanho! Enfim, acho que com um gloss rosa dá para clarear mais um pouco.

O segundo, Strawberry Milk que todo o mundo já está farto de ouvir falar. Rosinha LINDO, mas não o usem com os lábios secos (como eu na foto lol) o resultado fica bem feiinho.

O terceiro, Paris é de longe o meu favorito! Adoooooro demais (L). Deixa um tom rosa subtil, bem usável para o dia a dia.  

O Louisiana também é um rosa forte lindo, mas é um pouco forte para mim. Ou melhor, não estou habituada a usar cores assim mais vistosas. Mas acho que para ocasiões mas festivas, é muito boa opção. Gosto muito dele!



Por enquanto só consegui fazer estas amostras, não estou a conseguir gerir o tempo.. ando cheia de trabalho (queeero férias!). Assim que puder posto mais :) Espero que gostem! Beijinhos e bom fim de semana.

6 comentários:

Kika disse...

Que batons de lindos , gostei do Rea e do Paris.Um bom fim de semana.

***

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Os batons sao lindos, adorei o Paris vai ser a minha proxima compra de batons da nyx =P


Devo-te dizer que tens uns labios bonitos =)


***

- Gates. disse...

Olá :D

Vim informar que há um selinho lindo pra ti no meu blog...
Tinha que o oferecer a 10 blogs, e o teu é um deles :D
Espero que gostes
Um beijinho,
Gates.

http://paintedgates.blogspot.com/2010/07/primeiro-selinho-do-blog-d.html

- Gates. disse...

Não tens que agradecer :D
Obrigada pelos parabéns ^^
Um grande beijinho ***

Sara Abreu disse...

Quando encomendei os meus, entre o Rea e o Circe, optei por este ultimo porque era mais claro e achei mais indicado para mim. Bah! Tb quero o Paris e o S. Milk! :D

MissTee disse...

Kika, o Paris é mesmo lindo mas o Rea, sinceramente, não gostei muito.

Sílvia, fazes bem! o Paris é um bom investimento hehe obrigada pelo elogio :D

-Gates, obrigada :D

Sara, o circe se é mais claro deve ser lindo, vou ponderar comprá-lo da próxima vez. O Paris e o s.Milk são lindos mesmo, apaixonam qualquer uma!

Related Posts with Thumbnails