sexta-feira, 9 de julho de 2010

Compras do dia

Porque há dias que o impulso de comprar só por comprar é maior, não resisti e comprei estes dois vernizes.  


Ando demasiado obcecada por rosas, por isso, achei que uns vermelhos só fariam bem à minha colecção (se quiserem depois mostro-vos). 

beijinhos


ps: desculpem não andar a actualizar muito, mas além do estágio, estou em exames. Como devem calcular, não tenho tido muito tempo livre para o blog. Mas amanhã tenho o último exame, (exame ao sábado de manhã, ninguém merece :/ ) por isso desejem-me sorte. A partir daí vou tentar dedicar-me mais, prometo :) 

2 comentários:

Ana Rita disse...

Ai boa sorte para o último exame! A mim ainda faltam 2 x( e já estou a desesperar!!
Em relação aos vernizes, o Preguicinha é tão lindo ^^ Amanhã também vou pintar com um vermelhinho. Resta saber qual.

Beijinhos e que a estrelinha da sabedoria esteja connosco =p

Kika disse...

Boa sorte para o exame.
Eu tenho esses dois vernizes, o preguiçinha ainda não o usei mas é lindo pois tive de o testar numa unha quando chegou,heheheh, o Poema é lindissimoooo foi dos meus primeiros vermelhinhos e já gastei uns 2 frascos,lol.
Um bom fim de semana.

***

Related Posts with Thumbnails