sábado, 10 de julho de 2010

Comprinhas Let's Talk about beauty

Ola meninas :)
hoje venho mostrar-vos uns vernizes que comprei à Ana Rita. Já os tenho desde o mês passado, mas queria postar só quando tivesse amostras para vocês.


Foram estes dois vernizes, a dona Ana Rita foi uma fofa e ainda me mandou um bilhetinho e uma amostra de um creme :D. Escolhi estes dois, dos que ela tinha para trocar ou vender, porque assim que os vi pensei: 'CHANEL Nouvelle vague e Jade!' hahaha Até a embalagem é parecida. Claro que tinha noção que não iam ser iguais, mas como não encontro esta marca à venda aqui e estavam baratinhos, resolvi experimentar. 
Na realidade, eles são bem mais clarinhos que os chanel e não têm aqueles brilhinhos lindos, mas eu adorei-os à mesma! 

Verniz Carlo di Roma n.º40

Esta cor é um azul clarinho muito fofo, mas é bem aguado e difícil de pintar! Para ficar assim levou quatro(!!!) camadas e tive que ter algum cuidado para as marcas do pincel não ficarem muito visíveis. Gostei do resultado, mas preferia que ele fosse um nadita mais pigmentado. 

Verniz Carlo di Roma n.º38

E um verde velho bem bonito para usar agora no verão, gostei muito de o ver nas minhas unhas.  Foi bem mais fácil de aplicar e é mais pigmentado também, ficou assim com apenas duas camadas. 
Comparei-o com o menta. Vê-se que é um verdinho mais clarinho e mais discreto. Gosto muito dos dois (mas entre esses dois, o menta vai ser sempre o meu favorito).


A duração deixa um pouco a desejar, nas minhas unhas, começaram a descascar já no segundo dia.  
No geral, fiquei muito satisfeita com a compra e a Ana Rita foi uma fofa e mandou tudo com a maior rapidez. Se quiserem fazer comprinhas com ela podem confiar, eu recomendo!

beijinhos

2 comentários:

Ana Rita disse...

Olá Miss Tee!
Depois de tanto tempo lá pintaste as unhas com estes vernizes xD
Pena a duração não ser das melhores (ainda nunca experimentei nenhum verniz Carlo di Roma, porque só encontro cores que não gosto muito =|) Mas pronto, fica a experiência xD
Obrigada por divulgares ^^

Beijinhos*

Kika disse...

Olá!!!
O azulinho é mesmo fofinho o problema é ter que dar 4camadas que chato!!

***

Related Posts with Thumbnails