domingo, 11 de julho de 2010

Favoritos do Mês (Junho)

Hello ladies :) hoje venho mostrar-vos os meus favoritos de Junho, já venho um pouco tarde, mas não tive tempo para organizar tudo mais cedo.


1. Batom Prestige (sem nome e número) mas é um rosa clarinho muito fofo. Pelas fotos que vi, acho que é parecido ao Strawberry Milk da NYX.
2. Máscara Hair Repair da Schwarzkopf para cabelos frágeis e sem brilho. ADORO-A! Foi a única que eu usei e não deixou o meu cabelo super oleoso. Cheira muito bem e não é preciso deixar muito tempo no cabelo, 5 minutos bastam. Desde que a comecei a usar, noto o meu cabelo muito mais suave e brilhante. 
3. Verniz Yes Love n.º 248. Tenho-o nos pés à quase um mês e adoro-o!! Podem ver uma amostra aqui.

4. Desmaquilhante para olhos sensíveis da Garnier. Com uma passagem já tira grande parte da maquilhagem e não me deixa os olhos a arder.
5. Spray-Amaciador para cabelos encaracolados da L'Oreal. Troquei o meu amaciador normal por este e já não quero outra coisa. Percebi que o que fazia o meu cabelo ficar oleoso eram os amaciadores em champô porque com este não noto oleosidade nenhuma! Por vezes até me esqueço que é dia de lavar o cabelo, de tão fresco que ele parece. Desembaraça bem e tem um cheirinho muito agradável.
7. Blush da colecção Cute as Hell da Essence. É muito pigmentado, tem que se ter mão leve no pincel, mas eu adoro a cor que ele deixa na minha pele!

Aqui estão as amostras do batom e do blush. 

E aqui uma amostra de como o batom fica nos lábios.

Espero que gostem. Se quiserem review de algum produto, é só dizerem. 
Boa semana
beijinhos 

8 comentários:

Joana Carvalho disse...

Essa máscara é mesmo boa? É que apesar de ter o cabelo oleoso, tenho as pontas muito secas :S Agora estou a usar a nova da Herbal Essences, quando terminar, talvez experimente essa :) Beijinhos *

Ana Rita disse...

Adorei o batom da Prestige! =)
Também tenho aquele spray para os cabelos e gosto muito ;)

Beijinhos*

Clau's disse...

Olá =)
Já experimentei a mascara e gosto muito. Eu tenho cabelo seco e fica muito leve e suave :)

Beijinhos**

Nita disse...

Já experimentei essa mascara e gostei bastante dela...
Dos teus favoritos adorei o verniz lilas e o blush da essence, andei atras dele mas por aqui não apareceu essa ed limitada... =S

Bjinho*

Inezzitah disse...

adoro o batom e o blush da essence :D tons rosados lindos!
beijocas *

Sara Abreu disse...

Olá!

Esse batom da prestige é tão lindo!
Onde o compraste e quanto custou?

Bjinho,
Sara

Sofia disse...

Olá!
Encontrei o teu blog por acaso e estou a gostar imenso. Já temos duas coisas em comum: gostamos de moda e eu também sou Madeirense.
Se puderes passa no meu blog.
Beijinhos

Andreia disse...

Tenho de experimentar esse spray da Elvive, há tempos que estou para o trazer comigo:D
Beijinho

Related Posts with Thumbnails