terça-feira, 27 de julho de 2010

Haul/ Comprinhas de aniversário

Olá meninas, como prometido, hoje venho mostrar-vos as comprinhas que andei a fazer por esses blogs fora hehe. Não sei se sabem, mas eu sou uma medricas que tem medo de se aventurar nos sites internacionais. Pode ser paranóia minha, mas sinto-me mais confortável em sites nacionais (até porque não tenho paypal e assim é mais fácil.).

Primeiro, as comprinhas na Cosmetic Doll. Muito bom atendimento e a rapidez com que a Paula envia as coisinhas é um mimo! Fiz o pedido na segunda feira da semana passada e na quarta já tinha os produtinhos todos em casa! Muito bem protegidos e com um brinde e tudo! 


Batom Strawberry Milk, Paris, Louisiana, Rea (3€ cada), Gloss Ballerina Pink (3.50€) e pigmento True Purple (2.50€). Os batons são LINDOS, pigmentados e bem cremosos. Alguns deles têm um ligeiro cheiro desagradável, mas pelo preço que foram, isso não me incomoda nadita! o Gloss é maravilhoso, deixa um tom rosado nos lábios que é uma beleza! O pigmento é que não usei ainda. Ainda recebi de brinde este lápis de lábios na cor pinky.


Recomendo muito este blog, além de ter imensas coisinhas da NYX a preços bem acessíveis (que dá vontade de comprar tudo), a Paula é uma querida e ainda envia um presentinho! 

Depois, fiz mais comprinhas, desta vez na Not Just Nails. É outro blog em que vocês  podem confiar totalmente! A Ana é muito simpática e responde a todos os e-mails sempre. Só recebi esta encomenda ontem, mas pulei de alegria. Veio tudo bem protegido e direitinho (confesso que estava com medo que o frasco do amolecedor rebentasse, mas não, melhor era impossível!). As cores dos vernizes são exactamente aquelas que a Ana mostra no blog, por isso, não têm que se preocupar com publicidade enganosa.   


Amolecedor de verniz da Cliché (1.80€), Verniz Ambição e Mar da Bitty (1.95€ cada), verniz Jelly Bean da Colorama (1.80€) e Great Lash Mascara da Maybelline (6€). Estava bem curiosa para experimentar os vernizes da Bitty e posso dizer-vos que AMEI, são bem glossy! O da colorama é mais mate, mas eu gostei muito! Ainda não experimentei o amolecedor e a mascara, mas assim que o fizer digo-vos qualquer coisa. 

Outro blog que eu recomendo MUITO! Tem sempre coisinhas novas, de várias marcas, a preços bem acessíveis também!  Já estou de olho em mais uns quantos vernizes hehehe.

E pronto, estes foram os presentes que eu me ofereci a mim própria lol (porque o meu aniversário é já na quinta feira), depois faço um post só com amostras porque ainda não tive tempo de tirar fotos a tudo. Espero que gostem :) 
beijinhos 

7 comentários:

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Que belas comprinhas =) eu tambem ja fiz compras nesses 2 blogs e fiquei muuuuuito satisfeita =)

adoro os batons da nyx e por acaso os que tenho não tem um cheiro desagradavel apesar de os batons da essence e da sephora cheirarem melhor =)


***

NotJustNails disse...

Fico feliz por saber que chegou tudo direitinho, mas sobretudo porque tu gostaste :))

beijinhos

Catarina disse...

Ainda no fiz comprinhas nesses dois blogs mas estou cada vez mais tentada... e que compras fantasticas que fizeste...parabéns:)

Beauty and Glamour disse...

Os batons da NYX são realmente fantásticos. E as cores que escolhes-te parecem lindas. Quando puderes mostra sim?

Bjokas

Kika disse...

Que ricas comprinhas, tenho o bity ambição e já pedi o mar parece mesmo um azul magnifico.

***

Pocket of Sunshine disse...

Também adoro a NYX :) os batons... Tudo!!!! :) Depois faz swatch.

Beijinhos
Patrícia

Clau disse...

Olá =)
Gosto muito das tuas comprinhas da NYX =)
São lindos os batons**

beijinhos**

Related Posts with Thumbnails