terça-feira, 13 de julho de 2010

Presentinhos

Ola meninas :) tudo bem? espero que sim! Eu ando estafada, o estágio está a acabar comigo ai ai ai não fazia ideia que era tão trabalhoso. Enfim, tenho algumas reviews para fazer, mas só vou ter tempo no fim de semana. Entretanto venho mostrar-vos o presentinho que a Tânia do Makeup Pt me enviou por ter feito um post sobre os produtos que encomendei da lojinha dela. 


Ela enviou-me esta amostra de um pigmento, o n.º 69 e este lápis para lábios da Oriflame. Olhem só para a cor desse pigmento e babem *__* porque eu já o fiz muitas vezes hahahaha. Adoreei, apaixonei-me e tenho que inventar um look para o usar (mas a falta de tempo não deixa mimimi). O lápis tem um tom rosinha barbie muito fofo cheio de brilhantes. Por enquanto, só vos posso deixar com as amostras. Espero que gostem




2 comentários:

Inezzitah disse...

prendinhas lindas! :D beijocas *

Vânia Pereira disse...

Olá

Passa no meu blog e se seguidora.
o que achas da oriflame?
Gostavas de ter descontos até 30%?

beijo
--
www.orimoda.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails