quarta-feira, 21 de julho de 2010

Review lipglosses Carlo di Roma

Olá meninas, hoje trago-vos uma review destes dois glosses da marca Carlo di Roma. Comprei estes dois por 1.20€ cada, numa loja de bijutarias e tenho uma relação amor-ódio com eles. 


   Gloss nº16 e nº17

Vamos aos pontos positivos: 
Fiquei logo encantada com as embalagens, acho que o design está mesmo muito fofo. O pincel é grande e molinho o que facilita a aplicação. A duração é boa, umas quatro horas mais ou menos (claro que comendo e bebendo dura menos). As cores são SUPER pigmentadas, nunca tinha experimentado um gloss que tivesse tanta pigmentação, nem preciso usar batom por baixo. O nº 16 é um rosa clarinho enquanto que o nº 17 é um vermelho, ambos com glitter. Gosto mesmo muito das cores. Deixo-vos umas amostras:

Gloss nº17 e gloss nº16

  
                              Gloss nº16                                                           Gloss nº17

Agora os pontos negativos:
O facto de terem números em vez de nomes! Têm um cheio um pouco intenso que pode não agradar a todos (apesar de não me incomodar). A formula é muito espessa e a aplicação (principalmente a do nº16) é difícil. São SUPER pegajosos, não aconselho a saírem de casa com um destes glosses num dia de vento, porque o cabelo vai ficar todo colado aos lábios. Se por algum motivo, quiserem tirar o batom, o glitter fica colado nos lábios e é um horror para tirar!    

Resumindo, gosto deles por causa das cores mas odeio por causa de serem tão pegajosos! Não os voltaria a comprar nem recomendo, porque acredito que existam outras marcas que produzam glosses tão pigmentados como estes.

Espero que gostem desta review :)
beijinhos

3 comentários:

riotdontdiet disse...

gostei e adicionei o teu blog! :)

Jo disse...

Também não gosto quando são demasiado pegajosos! Não conhecia esta marca, mas fica o aviso... :)

Vitória disse...

São dos chineses por isso é que não são bons!já lá vi à venda...
beijinhos

Related Posts with Thumbnails