quinta-feira, 15 de julho de 2010

Tag: 6 Coisas que não sabem sobre mim

Hello girls. Hoje resolvi fazer uma das tags mais conhecidas aqui pelos blogs (porque ando demasiado cansada para fazer outro tipo de post


6 coisas que não sabem sobre mim: 

1. Escrevo com a mão esquerda mas faço tudo o resto com a mão direita.
2. Sou um pouco antisocial, não sei contactar com as pessoas muito bem e meter conversa com alguém que não conheço, para mim, é um pesadelo!
3. Fui vitima de bulling numa altura em que simplesmente não se falava disso, ninguém fazia caso e ninguém sabia (além dos meus pais). É um assunto ao qual ainda sou bastante sensível, porque deixou marcas profundas na minha auto estima.
4. Só recentemente é que comecei a gostar e cuidar mais de mim e estou a gostar muito desta nova fase da minha vida.
5. Adoro a minha família mais que qualquer outra coisa. Eles são a minha força e apoio em tudo, sem eles eu não era a pessoa que sou hoje.
6.Adoro animais e desde pequena sonho em ter uma casa com um grande jardim para todos os animais que salvar da rua.

Espero que gostem de conhecer mais um pouco sobre mim. Passo esta tag a quem a quiser fazer. 
beijinhos

1 comentário:

CS disse...

Que bonita partilha! :) Tudo de bom! O que não nos mata torna-nos mais fortes. Acredito que sejas alguém de muito valor e que tenhas passado por um mau bocado mas de certeza que estás melhor do que aqueles que atacam (por insegurança, por necessidade de pisar só para subir mais alto, por maldade, pelo raio que os parta). Beijo grande

Related Posts with Thumbnails