segunda-feira, 26 de julho de 2010

Verniz da Semana

Olá meninas, desculpem pela falta de notícias e comentários. Muito obrigada pelos parabéns no post passado! Contudo, ainda não estou de férias, estou em estágio até dia 15 de Agosto :/ 

Desta vez venho mostrar-vos um verniz da Avon. Normalmente, não compro muitos porque as cores no catálogo quase nunca correspondem à realidade e francamente, isso irrita-me! Mas desta vez, antes de comprar, vi amostras no blog da Miss Verniz e fiquei babada.  

Teal Infusion da linha Arabian Glow 

Como já devem ter percebido, adoro vernizes azuis e esse não foi excepção! É um azul esverdeado magnífico com brilhinhos. Acho que é uma cor maravilhosa para o verão e estou a adorar usá-lo! A aplicação é muito fácil, já o tenho há três dias nas unhas e só as pontas e que começaram a ficar gastas. Super recomendo! (gosto tanto dele que quase não me arrependo de ter pago perto de 8 lol - em promoção ele ronda os 4-5€).



Meninas ... esta semana faço anos e por isso ofereci-me alguns miminhos hehe quando receber tudo, mostro-vos!  


beijinhos e boa semana :* 

4 comentários:

Kika disse...

É mesmo lindo esse azulinho, adorei.Pois realmente as cores dos vernizes e batons que se veem no catálogo não correspondem é horrivélllll.
Uma boa semana.

***

Dudis disse...

Olá, é verdade, os saldos da Sephora são muito bons.
Gostei do verniz, também não costumo comprar por catálogo pelo mesmo motivo, mas esta vez valeu a pena, é lindo, bjos doces

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Adoro essa cor =P


***

NotJustNails disse...

Essa cor é lindissima, vale bem o dinheiro que deste por ele :))

Beijinhos

Related Posts with Thumbnails