domingo, 8 de agosto de 2010

Favoritos do Mês (Julho)

Olá meninas, hoje venho mostrar-vos os meus favoritos do mês de Julho (nunca os consigo fazer a tempo, que coisa!) Este mês não usei muitas coisas novas, porque com o estágio eu não tinha tempo para me "embonecar" toda pois saía de casa às 9h e chegava às 20h. Além disso, com o calor, fico com uma preguiça enorme para usar maquilhagem.


2. Body Cream de Toranja e Ginkgo da Oriflame. Adoro a textura, porque ele é bem fácil de espalhar. Adoro o cheirinho também.

3. Base em mousse Pure Skin da Essence. Quando a comprei, assustei-me porque achava que era muito escura para o meu tom de pele e não conseguia imaginar como é que a ia usar por ter essa textura meia estranha. Mas passei a usar com este pincel(4.) que veio no kit de pincéis que encomendei no site da Tânia e passei a adorar! Esta base cobre muitas das minhas imperfeições e apesar de ser mais escurinha, no verão disfarça bem, porque estou mais bronzeada.

Outra coisa que estou a adorar é o desodorizante Mineral da Garnier. Já o estou a usar há quase um mês e não tenho razões nenhumas de queixa. Além de não conter álcool também não contém parabenos. Foi o único até agora que funcionou para mim porque consigo chegar ao fim do dia ainda com o cheirinho a desodorizante (em vez de transpiração! e acreditem que eu transpirava imenso no estágio porque o laboratório não tinha ar condicionado =///). Enfim, está recomendadíssimo!



E pronto, aqui estão os meus favoritos, espero que gostem! Amanhã posto as prendinhas que recebi no meu aniversário, prometo!

beijinhos

5 comentários:

Lúcia disse...

Gostei imenso dos favoritos!! =)
Imagino o cheirinho do perfume, deve ser fantástico.
Bjs***

érre disse...

Eu já usei essa base e gosto muito dela mas mais para o inverno. Também tenho esse kit de pincéis e queria saber se os teus soltam pelos tanto na lavagem como na aplicação da maquilhagem.
Beijinho

MissTee disse...

Lúcia, o cheiro é mesmo muito bom,se gostas de cheiros docinhos, vais adorar.

érre, eles largam alguns pelos sim, quando dou por mim tenho um ou outro na cara lol é um pouco inconveniente, principalmente se estiver com pressa.. mas no geral, não me incomoda muito.

Sara Abreu disse...

Essa base da Essence que cobertura tem? Já a tive para a comprar, mas ando a namorar há imenso tempo a Revlon Colorstay (que não consigo encontrar em Portugal) para pele oleosa que dizem que cobre tudinho. E como eu tenho algumas marcas de acne na testa precisava de algo assim..

Bjinho

MissTee disse...

Sara Abreu, a base é óptima, acredita! a minha pior zona é a das bochechas porque tem poros dilatados e está sempre vermelha e a base conseguiu cobrir grande parte dessas imperfeições. Gosto muito e recomendo, secalhar até há bases melhores, mas esta, pelo preço, acho que compensa. Não te quero influenciar completamente porque nunca experimentei nenhuma da Revlon (e já ouvi dizer que são muito boas). De qualquer maneira, estava a pensar fazer uma review sobre esta base. Se quiseres esperar, lês a minha opinião direitinha, vês fotos e depois decides melhor ;)****

Related Posts with Thumbnails