segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Hoje fui assim...

...para um almoço de família. Um maxi-dress -e como o tempo estava fresco e eu estou doente (para variar)- optei por levar um casaquinho. O resultado foi este...

  • Vestido tirado do fundo do armário (já não o usava há um ano!) e não me lembro a loja onde o comprei :/
  • Casaco da Stradivarius
  • Sandálias Zara
  • Mala Paco Martínez
  • Pulseira Matrioskas da nova colecção da Accessorize
A pulseira e a mala foram presentes, mas amanhã mostro tudo em pormenor :) 
Que acharam do vestido, in ou out? 
Bom, espero que tenham gostado do look. 
Beijinhos

ps: para as mais curiosas, o verniz é o Coral Vif da Yves Rocher.

6 comentários:

Kika disse...

Gostei do teu vestidinho e fica-te muito bem, o casaquinho é lindo para não falar das sandálias que adorei.
Uma boa semana.

***

Miranda disse...

Não conhecia o teu blog e tornei-me seguidora!! Adorei o teu maxi dress com as sandálias rasas!! :D

vem conhecer os meus blogs: fashionmarketslove.blogspot.com e
mirandastyleatbreakfast.blogspot.com (estou a fazer um sorteio de um verniz YSL, vem participar!!)

beijinhos, seguidora Miranda!

Jo disse...

O vestido é muito giro :) É sempre bom descobrirmos coisas no armário que já não nos lembrávamos mas óptimas para certas ocasiões!

MissTee disse...

kika, muito obrigada :D fico contente por teres gostado. Essas sandálias são as minhas favoritas, ainda não as larguei este verão hehe

Miranda, obrigada :D ainda bem que gostaste

Jo, pois é, às vezes temos coisas e nem nos lembramos que as temos lol é como ir às compras no próprio guarda-roupa hehhe.

beatyproject disse...

novata por cá, mas gostei muito do blog :) sinceramente, acho que o vestido está totalmente "in", é fresco, estampado e parece ser bem confortável: uma óptima peça para este verão :)

MissTee disse...

Beatyproject Obrigada :D o vestido é bem confortável sim. Para o verão não há mesmo nada melhor hehe

Related Posts with Thumbnails