segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Presentinhos

Olá meninas, como prometido, aqui estão os presentinhos que recebi no meu aniversário da família e amigos. Primeiro uma coisa que eu adoro e já andava na minha lista há muito tempo. Os livros da saga Millennium (o primeiro e o terceiro) mas posso esperar para me atirar de cabeça a eles! 


Depois três malas lindas! Uma de praia da Parfois, uma da Paco Martínez e a azulinha não sei de onde foi (mas acho que foi da Mezka)


Depois uma blusinha branca da Zara, muito fofa!


A pulseira de matrioskas e o anel amarelo em flor da Accessorize. Eu tinha 20% de desconto na loja devido ao meu aniversário e então essas duas coisitas foram oferta da minha mãe.  Não são lindos?? *___*  Sinceramente, acho que os preços dessa loja são um exagero, mas que tem coisas lindas, isso ninguém pode negar!

Por fim, recebi um relógio da One da minha tia (e quase que ia morrendo de alegria!)  


E pronto, foram estes os meus presentes. Espero que gostem :)
beijinhos

ps: Cliquem nas fotos se quiserem ver melhor

7 comentários:

Kika disse...

Que lindas prendinhas, o relógio é muito giro.

***

Style&Stuff disse...

Adorei o relógio! Kiss*

C. disse...

Que presentes lindos!!!!
Os livros são muito bons! Não vais conseguir descansar enquanto não chegares ao fim! :D
O relógio é muito giro!

Beijinhos

Jo disse...

Que óptimos presentes, tudo muito giro :) A Accessorize de facto tem colecções girissimas, pena os preços de algumas coisas. Fizeste bem em aproveitar o desconto ;)

MissTee disse...

Kika, obrigada :D

Style&Stuff, foi uma das minhas prendas favoritas ***

C. mal posso esperar por começar a lê-los. Gosto de livros assim, que não dê para largar hehe

Jo obrigada :D, compras na Accessorize, só mesmo com desconto lol

Inês Pereira disse...

Óptimos presentes. Gostei muito relógio e da pulseira. Beijinhos

Mónica disse...

Olá!

Que giro, vim aqui passear no teu blog e reparei que te deram um livro que eu comprei há 2 semanas e já só me faltam 6 páginas para acabar... O primeiro livro da trilogia Millenium... Agora a ver se compro o segundo. =D E os presentes são muito giros!

beijocasss

Related Posts with Thumbnails