sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Selinho, avisos e pergunta

Olá meninas, querem saber da novidade? ESTOU DE FÉRIAS :D finalmente! Ontem foi o último dia do estágio, agora só tenho que enviar o relatório e estou livre hehe

Bem, vamos às actualizações. Recebi este selinho fofo da - Gates e adorei! 
E as regras são...:

1) Oferecer a 10 blogs e avisar toda a gente;
Vou oferecê-lo a quem quiser, como estive ausente do blog nestes dias, não sei quem é que já o recebeu...

2) Dizer o que achou do selinho;
Achei-o muito amoroso e é sempre bom receber selinhos assim :)

3) Mandar recadinho para quem te dedicou o selinho.
-Gates, muito obrigada pelo selinho, foste uma querida!


Passando aos avisos...
Bom, fiz um twitter novo, portanto, quem me quiser seguir, basta clicar aqui. Além disso, tenho conta no ClubeFashion, um site de moda português, que oferece campanhas de curta duração das principais marcas com descontos entre 30% e 80%.  Brevemente terá relógios da One *_* mal posso esperar!  Se quiserem um convite, enviem-me um mail pedir :) (o meu email está no perfil)

Quanto à pergunta... 
como sabem, fiz aniversário há pouco tempo e queria saber se vocês estariam interessadas em ver as prendinhas que recebi.

beijinhoss :*

2 comentários:

- Gates. disse...

Não tens de quê ^^
Ainda bem que gostaste :D
Beijinhoo**

Clau disse...

Sim sim =) mostra ;)

beijinhos***

Related Posts with Thumbnails