terça-feira, 31 de agosto de 2010

Verniz da Semana

Esta semana decidi usar um bocadinho de glitter e a combinação que usei foi esta:


Essence Multi dimension na cor 58- The one and only em todas as unhas e top coat com glitter da colecção nail art twins 02- Julia apenas na unha do dedo anelar. O resultado foi este:


A cor do verniz é linda! Ficou opaco com apenas uma camada e a duração foi de 3 dias. A top coat é fácil de aplicar e deixa um brilho prateado lindo. 

Espero que gostem
beijinhos

ps: perdoem o mau estado das minhas cutículas, já estou a cuidar melhor delas

5 comentários:

Kika disse...

Olá!!!
Realmente esse roxo é lindo, aliás parece um lilás mais escuro do que propriamente roxo, mas adorei é lindo e até ficou engraçado esse glitter nó numa unha.

***

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Fica mto giro =)


***

Miss Verniz disse...

Olá,

Gostei bastante de ver esta combinação que fizeste...!!!! O verniz roxinho é bem aberto e excelente para dar um look bem fashion, e o facto de teres aplicado o glitter apenas numa unha, ficou bem original....!!!! Deste-me uma excelente dica que vou de certeza experimentar....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!

Ana

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Pois é a paleta warm tem muitos tons neutros tal como esta tem...muitos castanhos e tal =P

A paleta de 88 cores mate tem cores mais diversificadas...com uns amarelos, verdes e azuis fortes...que eu pessoalmente nao utilizo.. e a paleta metal mania todas as cores sao dentro do k se pode chamar de usaveis... tens que pensar no que irás usar mais =P

Sim posso tentar fazer uns swatches de algumas cores mas se nao ficar nada de jeito por causa da minha maquina... exprimenta ver no youtube =)


***

MissTee disse...

Kika tens toda a razão, é mais lilás e não roxo. Obrigada, ainda bem que gostaste!

Miss Verniz fico muito feliz por teres gostado :D e obrigada por me teres visitado!

Sílvia em relação às paletas acho que vou optar pela metal mania, porque não sou adepta (ainda) de usar muita cor. Vou procurar no youtube para ver melhor! Obrigada pelo esclarecimento :D

beijinhos a todas :*

Related Posts with Thumbnails