sábado, 14 de agosto de 2010

Wishlist

Aqui estão alguns dos itens que me fazem suspirar e que estão fora do meu pequeno orçamento de estudante que vende Yves Rocher como extra.


1. Colecção Sparkle da Zoya. O azul é o que acho mais maravilhoso, mas compraria a colecção toda se pudesse! 
2. Blush Orgasm da Nars. Preciso dizer alguma coisa? É Nars e é Orgasm!
3.  Delineador em gel Bobby Brown. Diz que a aplicação é fácil e precisa, que tem longa duração, que é à prova d'água e vem numa grande variedade de cores. Quero-o!
4. Avon MagiX Face Perfector. Tem tido óptimas críticas e ao que parece faz mesmo o que promete. 
5. Urban Decay Primer Potion. Quem nunca ouviu falar e deseja este primer que é um sucesso nas terras do tio Sam?
6. The Colossal Volum' Express Mascara da Maybelline. Ando de olho nela há meses, mas o preço desencoraja-me sempre (e o facto de ter outras máscaras aqui por casa também).
7. Victoria's Secret Body Splash. Quero os frascos de todos os cheiros e cores!
8. Batons da Lime Crime. Batons lindos, com uma pigmentação enorme e com cores para todos os gostos.  Os três da foto e o vermelho são os que eu acho mais usáveis e os que não me importava nada de receber!

E vocês meninas, quais são os itens da vossa wishlist? 

3 comentários:

Lúcia disse...

Eheheh...produtos tão lindos, tb gostava de experimentar uns quantos.

Bjs***

Sara Abreu disse...

Aii aii como eu te compreendo... :)

Partilho muitas das coisas que estão na tua lista! bjinho

Jo disse...

Tenho essa máscara de pestanas da Maybelline e aconselho. Dá um ar muito natural, mas muito bonito.

Related Posts with Thumbnails