quinta-feira, 16 de setembro de 2010

As minhas escolhas de verniz para a próxima estação

Adoro cores escuras para Outono/ Inverno e resolvi mostrar-vos quais os vernizes que vou usar mais.


Risqué Arábia e Obsessão. Acho cinzento muito elegante e o roxinho está super in!
Andreia nº 7 e nº 19. Mais uma vez um roxinho. Mas este é diferente do Obsessão, tem mais brilhinhos na sua fórmula. Adoro preto nas unhas no inverno. Muita gente diz que é uma cor vulgar mas eu acho que, combinado com a roupa certa fica muito elegante!


Dermacélsia nº3 0, nº 12, nº 26 e nº 44. Ainda não usei nenhum, mas adorei as cores para o inverno. O nº 44 comprei-o porque queria um parecido ao Posh Polish da Eyeko.. este é mais claro, mas foi o melhor que consegui encontrar e gostei bastante.   




E por fim, 391 Celebrity Bash da Rimmel London. Vermelho é sempre um clássico. Este é um vermelho escuro liiindo de morrer! Foi o que mais me acompanhou no Outono/ Inverno passado.

E vocês, quais serão as vossas escolhas?
beijinhos

7 comentários:

Andreia disse...

Gostei imenso das tuas escolhas! O roxo vai bombar!
Beijinho

Jo disse...

Desses todos só tenho o Obsessão da Risqué, de que gosto bastande e tenciono usá-lo muito agora no Outono/Inverno. Queria ainda um cinzento desse género do Arábia e um preto e um azul bem escuro que me enchessem as medidas... (sou uma apaizonada pelo Black Satin e Blue Satin da Chanel, pelo que é complicado encontrar outros que me façam morrer de amor...)

Kika disse...

OLá,
Adorei as tuas escolhas para a próxima estação.

***

NotJustNails disse...

Boas escolhas!!! :)

Beijinhos

Miriam disse...

Hello, olha gosto das tuas escolhas mas se me permites só te fazia uma sugestão para mais um dentro das cores de toupeira :) Eu amo, dá um toque elegante mesmo que seja a umas calças de gana e uma t-shirt ;)

MissTee disse...

Andreia ainda bem que gostaste. o roxo está mesmo muito in!

Jo pois, eu nem me atrevo a olhar para os da Chanel para não me apaixonar. Mas o nº30 da Dermacélsia é um azul escuro muito lindo!

Kika Obrigada :D

Miriam obrigada pela sugestão. Também acho que eles dão um toque muito elegante, mas até agora não encontrei nenhum que gostasse muito :/ tens alguma sugestão?

Inês Pereira disse...

Gosto muito da obsessão da risqué, lindo. Beijinhos

Related Posts with Thumbnails