sábado, 18 de setembro de 2010

Claire Danes

A celebridade que eu acho mais elegante quer a nível de maquilhagem quer a nível de vestuário, é sem dúvida, a Claire Danes! Para quem não conhece, ela é actriz e é mais conhecida por filmes como Romeo + Juliet de 1996 onde contracenou ao lado do Leonardo DiCaprio, Exterminador Implacável 3 - Ascensão das Máquinas  e Stardust onde interpretou uma estrela caída do céu.

Aqui estão alguns dos meus looks favoritos:

Ela opta, muitas vezes, por lábios discretos e nude, mas não tem medo de arriscar na cor! Digamos que a beleza natural dela já ajuda muito, mas acho que ela acerta sempre na maquilhagem. 

                            
Quanto a roupas, acho que ela tem muito bom gosto! Usa vestidos LINDOS em todos os eventos em que se apresenta. Até mesmo quando usa roupas mais casuais fica bem elegante. Sou fã mesmo!

E vocês, qual é o vossa celebridade favorita?

beijinhos e bom fim de semana :*

1 comentário:

Ceiça Frota disse...

Adorei o seu blog e já estou seguindo, ficarei mt feliz se vc seguir meu blog tb!
Bjs
http://garimpus.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails