quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Favoritos do Mês (Agosto)

Olá meninas, pois é, chegou aquela altura do mês.. passou rápido não acharam? Como estive de férias (e devido ao imenso calor), não usei quase nada de maquilhagem. Só usei mais em almoços/ jantares de família e para sair à noite com os amigos. Mas vamos lá... cá estão os meus favoritos de Agosto.


2. SOS nail care balm da Essence. Talvez não seja o melhor hidratante de unhas, mas é o único que tenho e gosto muito! Tem um cheirinho muito bom e deixa as minhas unhas muito suaves. Novamente, tentei aplicá-lo todos os dias.

3. Água de colónia da Johnson & Johnson. É super cheirosa, fresca e aguenta muito bem na pele. Adoro adoro e não tenho parado de a usar!


Três pincéis que uso para criar os meus looks. No dia a dia (leia-se faculdade) não uso maquilhagem nos olhos, mas no mês passado usei e abusei, juntamente com a minha paleta de 88 cores warm que mostrei aqui. Uso o 4. para esfumar e o 5. e o 6. para aplicar as sombras. O 5. por ser mais pequeno é útil quando quero uma maquilhagem mais detalhada.  

7. Body Cream de Toranja e Ginkgo da Oriflame. Ele tinha que estar na minha lista novamente porque uso-o muito e adoro!

8. Exfoliante Corporal de Toranja e Ginkgo da Oriflame. Da mesma linha que o hidratante. É suave, não magoa a minha pele e tem um cheirinho muiito bom. Tenho usado uma vez por semana e noto diferença na minha pele, está bem mais suave. 


Espero que gostem :)
beijinhos

2 comentários:

NotJustNails disse...

Sou fa de colonias de bebe :))

beijinhos

Elza disse...

Eu tbm uso colonia de bebe, tbm recomendo aquela da noite, da tampa lilás, adoro aquele cheiro.

Bjinhos
http://unhasnailart.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails