domingo, 5 de setembro de 2010

Olhem o que eu encontrei...


Não parece um tal colar de uma tal loja americana muito afamada
Ok ok, não é igual, mas tem o mesmo tema. Apaixonei-me e tive que o trazer para casa! Aliás, ele praticamente implorou para eu o trazer ahaha
E querem saber o preço? 3,85€! Uma autêntica pechincha!  


EDIT: Comprei-o na Pérola, mas acho que essa loja só existe aqui na Madeira. Sorry meninas do continente por não vos poder ajudar mais :/ 


EDIT 2: Parece que há à venda na Primark. Corram para lá porque com a procura que vejo, vai desaparecer num instante! 

10 comentários:

- Gates. disse...

Ouhhh *-* e lindo!
Posso perguntar onde o compras-te? Adorei mesmo *-*
Beijinho*

Catarina disse...

Mas que mimoso:) Lindo de verdade...e o preço entao ainda foi mais bonito. Bela aquisição:)

Elza disse...

Eu já havia visto um colcar deste numa loja, não me lembro se foi na primark..enfim, achei fofo, mas não trouxe, me axo baixinha demais pra colares muitos grandes..sei láaa loool
bjinhos

Sara Abreu disse...

Onde onde onde? :)

Ana disse...

Muito giro! ^^

Podemos saber onde compraste? :)

Beijinho

sweet_paranoya disse...

Vi um parecido na primark...e um anel a condizer =)

MissTee disse...

- Gates, Sara Abreu, Ana Fico feliz por terem gostado. Comprei-o numa loja chamada Pérola, que vende muita bijuteria e vernizes a preços bem razoáveis. Mas não sei se ela existe aí no continente :/ Vocês aí têm mais variedade que nós nas ilhas. Vão ver que mais cedo ou mais tarde acabam por encontrar algum parecido.

Catarina obrigada :D

Elza nunca tinha pensado nisso lol mas gosto muito de colares compridões. Experimenta, quem sabe se acabas por gostar.

Simples e Elegante disse...

Eu queria tanto comprar um colar assim :(

MissTee disse...

sweet_paranoya a sério? own devia ser mesmo giro o anel!

Simples e Elegante olha parece que na Primark tem! dá uma passadinha por lá. pode ser que tenhas sorte :D

Miriam disse...

Meninas, eu tenho um igual igual! Comprei-o na Promod :D Também o adorei e tive de trazer, já foi há uns meses, mas quiçá ainda haverá algum! Beijocas

Related Posts with Thumbnails