quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Preencher Sobrancelhas

Eu nunca tinha preenchido sobrancelhas na minha vida e numa sexta feira à noite de extremo aborrecimento resolvi experimentar (as coisas que eu faço quando estou aborrecida...).

Contudo, há uma coisa que vocês têm que saber antes de lerem este post. Sou extremamente preguiçosa no que toca a arranjar as sobrancelhas, passam-se meses até eu finalmente decidir que está na altura de visitar a esteticista. Por isso preparem-se para ver sobrancelhas monstruosas! 

Peguei na minha paleta de 88 cores warm (na cor que está seleccionada a vermelho na foto abaixo), além do meu pincél oblíquo e aventurei-me. 

   

E o resultado foi este:


Não sei dizer se gostei ou não...! Ficaram mais direitinhas e uniformes, mas achei que ficaram um pouco escuras. Escolher a cor certa para as preencher foi complicado. 

Na minha pesquisa, li que a cor da sombra ou do lápis para sobrancelhas deve ser um ou dois tons mais clara que a cor do cabelo porque se for mais escura fica artificial.

E vocês, gostaram? Têm o hábito de preencher sobrancelhas ou só o fazem em ocasiões especiais (tipo festas, saídas à noite)

beijinhos

2 comentários:

Mimo Chic disse...

que blog mimoso !!!

ah...
gostaria de te convidar para conhecer o nosso MIMO CHIC, um espaço criado por nós, que somos 2 irmãs, diferentes, mas com uma coisa em comum : a vontade de dividir dicas, segredinhos, e pequenos prazeres que a gente pode e deve nos dar !

E vai ficar muito mais legal se você vier conosco !

hug,

Lulú & Sol

Andreia disse...

No dia-a-dia esqueço-me mas sempre que faço looks mais arrojados preencho sempre para que o rosto fique mais definido. Geralmente utilizo um lápis, em breve espero adquiri um gel com cor :)
Acho que as tuas ficaram óptimas!!
Beijinho

Related Posts with Thumbnails